Goiás detona arbitragem de Caio Max e cobra CBF: “Ninguém aguenta mais…”

Goiás
Foto: Cesar Greco

No empate entre Goiás e América-MG, o principal assunto comentado foi o gol que o time esmeraldino teve anulado já nos minutos finais do jogo. A bola resvalou no árbitro Caio Max, que até validou o gol, mas foi chamado pelo VAR para anular o lance.

Mancini detona arbitragem em empate do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o que não faltou foi reclamação por parte do técnico Vagner Mancini, que detonou a postura do árbitro Caio Max, cobrando também a CBF e Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem.

Hoje você não consegue nem vibrar o gol por causa desta por* do VAR. Ao invés de evoluir, está regredindo. Ninguém vai falar sobre isso? A CBF vai ouvir os que os profissionais do jogo pensam sobre? – disparou Vagner Mancini.

É inadmissível o que o Caio Max/RN fez hoje (quinta, 17). O que eu vi hoje foi um escândalo. Ele viu que a bola tocou e deu sequência. Se ele tivesse parado, ninguém falaria nada. O Goiás faz o 3 a 2 e o VAR chama. CBF e Seneme (presidente da Comissão de Arbitragem da CBF), ninguém aguenta mais. Todos os profissionais que trabalham no Brasil não suportam mais o VAR. Quem apita o jogo é o VAR. Só entra para estragar a partida – desabafou o treinador.

No jogo contra o Sport, o Caio Max deu um pênalti, que o Seneme na segunda seguinte (dia 23) pediu desculpas para o Goiás. Eu posso perder meu emprego, o diretor de futebol e jogadores também. O árbitro vai para o hotel e ninguém vai falar nada. Bota o senhor Caio Max sentado aqui para explicar o motivo que ele deixou a jogada seguir? Mais uma vez tiraram dois pontos nossos – completou.

Leia Mais: