Goiás deve buscar novo reforço com a saída de jogador do elenco, diz rádio

De acordo com a Radio Sagres 730, Com a saída do volante João Afonso do Goiás, o técnico Claudinei Oliveira pediu para a diretoria do Verdão a busca por um novo volante. A ideia seria para repor o seu meio de campo.

Por enquanto, entre os nomes pedidos pelo treinador e está nas mãos do gestor de futebol, Tulio Lustosa, é do volante Amaral, hoje na Chapecoense.

6 Comments

  1. Avatar THIAGO disse:

    cara vcs são enjoados demais o time com boa campanha todos sabemos que vamos brigar para nos mantermos na seria a joão afonso e jogador meia boca não fara falta torcedor igual a vc não precisamos torce pro vila imbecil.

  2. Avatar Aécio disse:

    Trás logo o Jocilei do São Paulo já que deixaram o Camilo ir pra Chape

  3. Avatar Joaquim disse:

    É infelizmente estamos cercados de incompetentes, treinador cabeça de lambari. Amaral não serve nem para o Goiânia. Será o fim se troucer está carniça. Dê chance para os jovens da base. Goiás está fadado a brigar para não ficar no Z-4. Lastimável o pensamento desta diretoria ridícula e medíocre.

  4. Avatar Nassot disse:

    Arouca desempregado.

  5. Avatar Carlos disse:

    Jucilei está disponïvel.

  6. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    KKKKK!!! Amaral, é!!!??? Reserva do glorio chapecoensse, só muita sorte pra segurar o GEC!!!! O cara não consegue dar um passe de 2 mts!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!