Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás deve contratar mais 10 jogadores para a Série B do Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

O Goiás agora pensa unicamente na sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B, após ser derrotado por 3 a 0, para o seu rival Atlético-GO, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, o Verdão sabe que as chances de eliminar a equipe de campinas na partida de volta e avançar para as semifinais, são quase nulas.

Com isso, o foco total agora é na Série B, para isso o técnico Pintado deve chegar ainda essa semana ao Goiás, para iniciar essa preparação. Além do novo treinador, reforços devem começar a chegar nos próximos dias. Com o fim dos estaduais alguns jogadores já acertados com o Verdão devem desembarcar em Goiânia.

Além dos atletas já acertados com o Esmeraldino, o Goiás segue atento ao mercado em busca de mais peças para a disputa do campeonato nacional. Após a péssima campanha no Campeonato Goiano, ficou evidente para a diretória do clube que os garotos da base não conseguem disputar um campeonato mais forte, como uma Série B.

Segundo o jornalista André Isac, o Goiás tinha um planejamento inicial de seis reforços para o início da Série B, mas após a pífia campanha da equipe no Campeonato Goiano, a diretória irá buscar mais jogadores do que planejado. Através de suas redes sociais, o jornalista afirmou que devem chegar cerca de mais 10 reforços para o Verdão.

Confira a publicação de André Isac:

2 thoughts on “Goiás deve contratar mais 10 jogadores para a Série B do Brasileirão

  • 26 de abril de 2021 em 21:37
    Permalink

    Se contratar 10 quem vão ser os reservas ??? Jogadores q perderam pro Jaraguá, Aparecidense, Iporá e o Cyla C não serve nem pra banco da série B.

    Resposta
  • 26 de abril de 2021 em 18:04
    Permalink

    Concordo com a contratação de 10 atletas. O problema é quem vai ser o responsável por essas contratações. Se o Goiás errar agora…já era.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.