Goiás deverá manter home office caso não retome os treinos no mês de maio, diz jornal

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com a publicação do jornal O Popular, a diretoria do Goiás deverá manter o estilo “home office’ caso o elenco não retome os treinamentos no dia 2 de maio, que é a data que está preparada para o elenco retomar aos treinamentos.

Na semana passada, o presidente chegou a confirmar que os jogadores deverão voltar aos treinamentos utilizando o kit de proteção contra o novo coronavírus: o uso de máscara e também respeitando a distância de um metro entre os jogadores, além de treinar em grupos pequenos no CT Edmo Pinheiro. O assunto ainda está sendo analisado pelo clube durante esta última semana do mês de abril.

De acordo com a publicação, o clube esmeraldino descartou que o elenco retome as férias, caso as atividades presenciais não voltem no começo do mês de maio. O plantel do Goiás ainda terá mais dez dias de descanso no final desta temporada, conforme foi combinado com os membros da diretoria.

Enquanto isso, os atletas estão fazendo o treino em seus domicílios, com a ajuda da comissão técnica que estão auxiliando de forma online pelas redes sociais. Principalmente, com a atualização de treinamentos novos para manter a forma física.