Goiás deverá ter até sete desfalques durante à Série A; entenda

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Com as contratações do lateral-direito Daniel Guedes e do meia-atacante Giovanni Augusto, o Goiás chega no total de sete jogadores emprestados por equipes da Série A. Por força de contrato, os atletas que pertencem a outros clubes deverão desfalcar o clube esmeraldino.

“Eles serão desfalques de dois dos 38 jogos. É algo normal, todo mundo que empresta coloca essa cláusula”, disse o gestor de futebol Túlio Lustosa.

Entre os sete jogadores que estão emprestados, três deles pertencem ao Corinthians e serão desfalques tanto na partida de ida do primeiro turno, quanto no jogo de volta. Trata-se do zagueiro Yago e dos meias-atacantes Giovanni Augusto e Marlone.

Para Túlio Lustosa, o Goiás preferiu não fazer nenhuma exigência ao Corinthians, por conta, que o clube já banca parte dos vencimentos dos atletas durante o período do empréstimo.

2 Comments

  1. Avatar Alvaro Silva disse:

    Bom dia, mesmo morando em outro Estado tento acompanhar o maior do Centro Oeste, acredito ser razoável a condição contratual, pois o outro clube paga parte do salário enquanto o atleta participa de outros jogos pelo Goias no decorrer do campeonato.
    O que importa é qual é o rendimento em campo desse atleta.
    Não sou fã dessa diretoria, mas, nesse caso eles estão certos.

  2. Avatar Kleber Boego de Brito disse:

    E a outra parte do salário o Goiás paga e não pode escalar o jogador. Isso não é lógico. Parece ser fraco o poder de negociação do Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!