Goiás divulga vídeo para apresentar detalhes da Nova Serrinha; assista

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, o Goiás divulgou em seu canal oficial no YouTube detalhes da nova Serrinha que será construída após o término do Campeonato Goiano. Com prazo de 36 meses para ficar pronta, o novo estádio começa a ter seus detalhes revelados.

A nova casa esmeraldina terá capacidade de 20 mil espectadores, projeto a construção de três restaurantes, bares temáticos, camarotes, estacionamento para três mil veículos, além de projeto arquitetônico e paisagístico para inserção do estádio no cenário urbano do Setor Bela Vista, em Goiânia.

No último sábado à noite, o Conselho Deliberativo aprovou o projeto e ainda liberou R$ 20 milhões para o Goiás começar a dar início ao projeto. Na estimativa, o clube deverá gastar algo em torno de R$ 100 milhões ao todo com as obras.

Confira detalhes do vídeo:

2 Comments

  1. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Parabéns Felipe! Matéria sensacional.

  2. Avatar ANDRE LUIZ S. TAVARES disse:

    Um sonho há ser realizado; a pinheirada de futebol não entende muito, mas vamos dá o braço a torcer, sabem muito bem o que é administrar. O negócio é vender o Michael, depois de valorizado pelo brasileirão 2019, que a grana dá pra construir muito bem o estádio. Avante Verdão! Anos luz a frente dos panetones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!