Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás e Aparecidense: “Relacionamento de irmãos”, destaca presidente do Camaleão

Foto: AA Aparecidense

Goiás Esporte Clube e Aparecidense sempre tiveram um bom relacionamento fora das quatro linhas. O clube esmeraldino ajuda muito a equipe de Aparecida de Goiânia, principalmente emprestando seus jovens jogadores ao time. A Aparecidense, que na temporada passada foi campeã da Série D do Campeonato Brasileiro, neste ano avançou para a segunda fase da terceira divisão e está muito próxima de conquistar uma vaga para a Série B de 2023.

Presidente da Aparecidense destaca bom relacionamento com o Goiás

Goiás
Foto: AA Aparecidense

Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente executivo da Aparecidense, Elvis Mendes, comentou um pouco sobre o sonho de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o dirigente também falou sobre a relação que tem com o Goiás Esporte Clube. De acordo com Elvis Mendes, o bom relacionamento dos clubes vai além de uma simples parceria por jogadores.

Nós da Aparecidense temos um relacionamento de irmãos com o Goiás, tanto com o Edminho Pinheiro quanto com o Harlei Menezes e com o Paulo Rogério. Antigamente falavam que a Aparecidense era uma filial deles. Isso começou na época do presidente João Bosco Luz. Assim, quando a Aparecidense precisava de jogadores, os atletas que o Goiás não utilizariam, mandavam para Aparecida. Contudo, atualmente, quanto a atletas, não é mais assim. De toda forma, fez ou outra fazemos parcerias que envolvem jogadores. Hoje em dia, o pessoal do clube nos ajuda muito. A saber, treinamos no centro de treinamento deles localizado no Buriti Sereno – revelou Elvis Mendes.

Além disso, se eu precisar de alguma coisa para o Estádio Annibal Batista de Toledo, o clube me empresta. Exemplo disso foi no jogo contra o Mirassol no último domingo (21). Na semana passada, as federações paulista e carioca se juntaram para tentar tirar o jogo do Mirassol daqui. Em resumo, alegaram capacidade de público, entre outras coisas. Contudo, a única coisa da qual poderia reclamar seria da iluminação. A partir disso, conversei com o Paulo Rogério Pinheiro e com o Harlei. Eles tinham alguns refletores e, dessa forma, prontamente nos ajudaram com isso – completou.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.