Goiás é derrotado pelo Sol de América e está fora da Sul-Americana




Pelo complemento do jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, Sol de América repetiu o placar do jogo de ida e venceu o Goiás por 1 a 0 nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia, e o Verdão está fora do torneio internacional. O gol dos paraguaios foi marcado pelo Novick em cobrança de penalidade.

O gol do jogo, no estádio Olímpico, aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo, quando o Novick bate o pênalti com categoria no canto direito de Tadeu, que nem se mexe! Abre o placar o Sol de América! Goiás 0 x 1 Sol de América.

O Verdão precisaria fazer três gols na partida para buscar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, mas a equipe do técnico Ney Franco não mostrou poder de reação no confronto e deixou os paraguaios administrarem o confronto.

Para este jogo diante dos paraguaios, o Goiás contou com três ausências para encarar o Sol de América. O primeiro deles foi o zagueiro Fábio Sanches, que foi expulso no jogo de ida quando recebeu o cartão vermelho e no seu lugar foi o jovem Heron para atuar ao lado de Luiz Gustavo. Já os outros dois foram dos volantes Gilberto Júnior e Sandro, que foram vetados pelo departamento médico do Verdão.

FICHA TÉCNICA
Goiás 1 x 0 Sol de América

Local: estádio Olímpico, em Goiânia-GO
Data/Horário: 25 de fevereiro de 2020, às 21h30

Rodada: Jogo de volta da 1ª fase
Competição: Copa Sul-Americana
Gol: Novick (Sol de América)