Goiás e Goianésia definem o destino do dinheiro da venda de Michael, caso seja confirmado no Fla




Caso o atacante Michael seja confirmado no Flamengo nos próximos dias, o Goiás e o Goianésia já sabem o que pensam fazer com o destino do dinheiro e já são de conhecimento do torcedor. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Túlio Lustosa explicou que a grana será destinada ao futebol esmeraldino.

O dirigente esmeraldino explicou a negociação, mas deixou claro que se for confirmado no Flamengo utilizará sua parte dos R$ 34 milhões para reforçar o seu elenco para a temporada 2020. A decisão foi tomada internamente pelo presidente, em conjunto com o departamento de futebol esmeraldino.

Já o presidente do Goianésia, Marco Antônio Maia em entrevista pela Rádio Sagres 730 pelas Feras do Kajuru, explicou que o clube vai investir maior parte dos seus 5% que tem direito na construção do centro de treinamento do clube.

No momento, o Goiás tem 75% dos direitos econômicos do atacante Michael, os 5% são do Goianésia e os 20% são do atacante Michael. O Flamengo fez uma proposta de R$ 34,7 milhões por 80% dos direitos econômicos e o jogador permaneceria com a sua porcentagem.