Goiás é goleado no primeiro jogo da final do Goianão.

Começou mal para o Goiás a decisão do Campeonato Goiano. Jogando de forma apática, com pouca disposição e criatividade, o Verdão sofreu nesta tarde no Estádio Olímpico e saiu de campo derrotado. 3 x 0 para o Atlético Goianiense, gols de Gilsinho e Matheuzinho, ambos no primeiro tempo, e Madson, aos 46 de segundo tempo. O time rubro-negro se impôs no começo e com mais disposição, resolveu o jogo ainda no primeiro tempo. O Esmeraldino sofre uma pequena goleada e vê o sonho do penta mais distante.

Mesmo com um bom tempo para treinar e contra um adversário desfalcado e que jogou fora do Estado, na quinta-feira, o Goiás não foi capaz de superar o Atlético. Jogou mal, com muitos erros de passes, falta atenção e de criatividade de seus atletas, excesso de individualismo de alguns e pouco capricho nos passes e cruzamentos. O treinador esmeraldino não conseguiu fazer seu time jogar e agora vê a chance de comemorar o primeiro título relevante de sua carreira escapar.

Na etapa final, mesmo alterado e criando boas oportunidades de gols, o Verdão não conseguiu reduzir o prejuízo no placar e agora precisa vencer com pelo menos três gols de diferença para levar a decisão do estadual para os pênaltis.

A defesa falhou nos dois primeiros gols atleticanos, sendo que no primeiro lance,aos 10 (1ºt) Rafael Vaz perdeu na corrida para Jorginho, levou o drible e derrubou o atacante dentro da área. Pênalti para o Atlético. Na cobrança, Gilsinho abriu o placar.

No finalzinho da etapa inicial, a bola sobrou para Matheuzinho na entrada da área, aos 44. O atacante dominou de costas para o gol esmeraldino, girou, enganando a defesa e mandou de fora da área, no canto direito do gol de Sidão, que caiu, mas não alcançou a bola.

Embora tenha melhorado a posse de bola na etapa complementar, o Goiás não teve competência para marcar e, aos 46, em jogada de contra-ataque, sofreu o terceiro. A bola foi rolando de pé em pé e sobrou livre para Madson na área, pelo lado esquerdo, marcar o terceiro e dar números finais ao jogo. 3×0 para o Atlético.

Para levar a taça para a Serrinha, o Esmeraldino terá que superar o placar do primeiro turno (3×0, pela 5ª rodada) e bater o Atlético por quatro gols ou mais de diferença.

O segundo jogo será no próximo domingo (21/04/2019, Domingo de Páscoa), novamente no Estádio Olímpico, as 16h00.

FICHA TÉCNICA

Atlético 3 x 0 Goiás

Local: Estádio Olímpico. Data: 14/04/2019. Horário: 16h00.

Arbitragem: Eduardo Tomaz, auxiliado por Cristhian Passos e Leone Carvalho.

Público: 4.636 pagantes e 6.026 presentes. Renda: R$ 57.515,00.

ATLÉTICO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira, Nicolas; Pedro Bambu, Moacir (André Luís), Jorginho (Reginaldo), Matheuzinho; Gilsinho (Madson), Mike. Técnico: Wagner Lopes

GOIÁS: Sidão; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto Júnior (Giovanni Augusto), Geovane e Marlone; Michael, Renatinho (Marcinho) e Brenner. Técnico: Maurício Barbieri.

49 Comments

  1. Avatar NEY MARINHO disse:

    Com esse time e com esse técnico o Goiás será só vexame na série A e obviamente será serie B para o próximo ano, no Goiás os jogadores só tem bons salários, é um time sem raça, sem preparo físico e um técnico super amador, antes de começar a Serie A tem que haver no minimo 8 contratações de jogadores chegam para jogar.

  2. Avatar RAFAEL disse:

    O que mais me impressionou é que o Vila Nova com um elenco pouco conhecido e uma folha salarial menor do que a do Goias conseguiu dar mais trabalho ao Atlético do que aquele time amador de ontem que não jogou nada. Time sem vontade dentro de campo, técnico preocupado com arbitragem e esquecendo de esquema tático e de substituições precisas, até quando ele vai apostar naquele grosso do Brenner ? Até quem e cego já viu que ele não joga nada.
    Se não melhorar este esquema tático e trazer jogadores que realmente queiram jogar mais uma vez o MAIOR DO CENTRO OESTE será chacota nacional, acorda Diretoria amadora.

  3. Avatar Janio disse:

    So Falta 30 jogs pro rebaixamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Avatar Milene Endersen disse:

    Time sem raça, sem vontade, o adversário veio pro jogo e o Goiás ficou dormindo na serrinha, o Leandro Barcia tem lugar no time, pelo menos ele tem raça, junto com o Michael poderia siar coisa boa, mas o juvenil do nosso técnico não o coloca pra jogar, prefere os trombadores sem noção.

  5. Avatar Luiz Fernando disse:

    Agradeço por essa derrota e torço para que se repita no próximo jogo, pois apenas assim a diretoria vai conseguir enxergar aquilo que os torcedores já estão vendo a muito tempo. Talvez isso abra os olhos e faça mudar muitas coisas para o brasileiro e evitar um vexame voltando para a segunda divisão. Se ganha o goianinho começa aquela conversa de que o time foi campeão goiano, que a torcida precisa ter paciência, que o técnico tem qualidade, que o goleiro é bom, enfim todo aquele blá blá blá que a torcida já não suporta mais ouvir.

  6. Avatar Marcos disse:

    Eu ja tinha comentado sobre esse time desde quando perdeu para o CRB. Quando falei que nao acreditava nesse time. Chegaram a me expulsar do grupo do Whatsapp TV Tribo do Verdao. So porque falei que nao acreditava mais nesse time e que ele estava enganando todos nos ganhando de times sem expressao nenhuma, ate que chegou um time com vontade de vencer que foi o CRB, depois desse jogo so foi queda a baixo. NAO ACREDITO NESSE TIME!! SERIE B!! Fora Barbieri JA!!!

    • Avatar CESAR PETRI disse:

      LUIZ FERNANDO BROTHER VERDE,, E O QUE TEMOS DITO, GOIANO E LABORATÓRIO DESDE QUE APRENDAM COM ISSO, MAS ELES TEIMAM EM REPETIR OS MESMOS ERROS DE SEMPRE. TODOS OS ANOS NOS SABEMOS O QUE VOCÊ DISSE, E VIMOS REPETIR SEMPRE, GANHAM O GOIANO E ACHAM QUE SÃO OS MELHORES, TRISTE E AMARGO ENGANO.

  7. Avatar Pedro disse:

    O Goiás desde aquela desclassificação para o CRB tomou a postura de time pequeno, observem, quando os zagueiros e o goleiro jogam muito, tocam muito na bola tem alguma coisa de errado. Ontem foi notório. Apertou volta para os zagueiros e goleiro, não se criou nada durante o jogo, jogadas previsíveis e fáceis de serem anuladas. Vejo uma única jogada, que é a individualidade do Michael, e só. Acho o Barbieri um bom técnico, mas para esse momento ele está abaixo das nossas necessidades. Infelizmente ele não vai conseguir, pois o elenco hoje é muito superior ao do Atlético e todos sabem disso, o que falta é organização, controle e pulso. Hoje vejo o Levir Culpe, Ney Franco com perfil de arrumar esse time, não acho que o Barbieri dará conta, nem Ze Ricardo ou Jair Ventura…precisamos de alguém que seja maior que o elenco.

  8. Avatar CESAR PETRI disse:

    BOM DIA MEUS BROTHERES VERDES

    NOS MEU S56 ANOS DE VIDA E 6 COMO TORCEDOR NUNCA HAVIA VISTO UM GOIAS TÃO RUIM EM UMA DECISÃO, TIME SEM ALMA, DORMINHOCO, SEM TESÃO, DESLEIXADO, TÉCNICO OMISSO SÓ SABIA RECLAMAR DO ÁRBITRO, JA VI EM VIDA VIDA DE TORCEDOR DO VERDÃO E DO FUTEBOL MUITAS VIRADAS HISTÓRICAS E IMPROVÁVEIS, MAS DO JEITO QUE TÁ ATÉ A NOSSA FÉ INABALÁVEL TÁ MAIS ABALADA DO QUE NUNCA, COMO DIZ O DITADO VAI TER QUE VIRAR DA ÁGUA PRO VINHO, MAS COMO EU E NÓS SEMPRE TEMOS DITO, GOIANO SERVE DE LABORATÓRIO DESDE QUE SE APRENDA COM ISSO, PARECE QUE ELES NUNCA APRENDEM, REPROVADOS NO VESTIBULAR DO FUTEBOL, E GOSTARIA DE SABER POR QUE O LEANDRO BARCIA NÃO TEM CHANCE NO TIME, O TÉCNICO E APAIXONADO POR CERTOS JOGADORES,, GOSTARIA DE VER ELE BARCIA E O MICHAEL JUNTOS NO ATAQUE, MESMO ASSIM E MUITO POUCO PRA UM TIME DISPUTAR A SÉRIE A, VAMOS TER QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO, DE NOVO

    UMA BOA SEMANA A TODOS OS MEUS BROTHERS VERDES,

    # FORA TULIO LUSTOSA
    # FORA PINHEIROS
    #FORA MARCELO ALMEIDA

  9. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Infelizmente o nosso Clube é hoje a receita de tudo que não se deve fazer num time de futebol. É administrado por um gerente que ninguém respeita pois o dono nunca está presente pra viver o dia a dia do clube. Ninguém cobra de ninguém é a perfeita casa da mãe Joana. Vendo a queda de rendimento do time, a moleza desses cara e a maneira como esse time joga percebemos que o nosso time não tem comando.

    • Avatar Rodrigo Prego disse:

      Comandado por um homem vaidoso, ultrapassado, sem ambição! Esse sim não deixa o Goiás crescer e prefere ver o clube agonizando na vergonha e amadorismo a deixar uma gestão profissional, com fome de títulos e jovem comandar o clube! FORA HAILE PINHEIRO.

  10. Avatar Leone bento disse:

    Todos tem razão nos comentários ,mas sabe o que vai acontecer nada,😄podem ter certeza esse povo que dirige deve ter rabo preso com alguns jogadores e melhor a torcida se preparar vai ser vexame na serie a com esses jogadores que parecem novas desfilando,meu time sem preparo algum tamo ferrado com esse futebol caí no primeiro turno,pode até ganhar do atlético mas não da pra esperar nada desse povo que joga dinheiro pelo ralo com tanto jogador pereba agora da pra entender porque muitos desses jogadores estavam encostado em seus clubes,os cara não tem um pingo de vergonha na cara, parecem que estão com salários atrasados,vai ser difícil pra esse povo conquistar o torcedor de novo,eu já na confiava agora,e muito vexame que esse povo incopetente com dinheiro faz,joguei a toalha e um prenúncio só de sofeumento

  11. Avatar Benedito Ramalho de Sousa disse:

    Futebol se ganha com organização, competência, amor ao clube, com respeito à torcida e com profissionalismo. O Goiás gasta mal, contrata muito mal, existem ainda alguns amadores no comando do clube. Um time fraco, mal treinado, sem vibração e sem compromisso com o torcedor e com a instituição. Na verdade, esse time é muito mais fraco que o da série B do ano de 2018. O SIDÃO que disse que estava regredindo em sua carreira ao deixar o São Paulo para jogar no Goiás, está provando que ele não tem condições de vestir a camisa esmeraldina. Ganha muito para não jogar nada. O Barbieri demonstra não ser o treinador ideal para o clube disputar a série A. A culpa por esse desastre é de quem contrata mal alguns jogadores que não merecem vestir a camisa do esmeraldino. Marlone, Rafael Vaz, Sidão, Brenner, Brandão, Kevin e outros não servem nem para a série B. A Copa do Brasil já era e o fraco Campeonato Goiano não dá mais, portanto é hora de mandar um monte de jogadores embora e também o técnico. Quantidade não quer dizer qualidade. Foi um vexame histórico perder para um Atlético desfalcado e desgastado pelo jogo contra o Santos. Mas que vergonha! Alguém precisa conversar com o Michael, que é um ótimo jogador, para entender que futebol é coletivo. O Atlético deu um exemplo de competência de como formar um elenco eficiente e com poucos recursos. Não irei ao estádio no prórimo domingo porque chega de passar vergonha.

  12. Avatar Hélio disse:

    Quando teremos um dirigente tipo Raimundo Queiroz? Contratar jogadores em atividade? Ano passado trouxeram meio time do Brasil de Pelotas, agora tá parecendo sucateiros vão no depósito dos times e pega aquilo que ninguém quer usar e seria jogado fora, o Botafogo está caindo pelas tabelas e o que não serve pra eles é reforço pra nós? Refugos do Corinthians MAL(ONE) onde iremos parar?

  13. Avatar Gilberto Barros disse:

    Márcio, deixa de bobagem. Eu não puxo saco de ninguém! Graça a Deus eu sou contra a violência. Quando eu apoiava o Barbieri, não tem nada haver com seu trabalho como treinador. Presta atenção, saiba interpretar texto.

  14. Avatar Josimar do amaral santoda disse:

    Que vergonha estou sem entebder o que esses mercenario querem do goias, tine sem alma sem vobtade meus deus que vai ser de nos na serie A domingo vou la para protestar

  15. Avatar Márcio Rosa disse:

    Comentei ontem aqui no espaço esmeraldino, que o Barbieri deveria concentrar no jogo de hoje e esquecer a briga entre os jogadores do Vila Nova x atlético domingo passado, pois bem, apareceram alguns puxa saco me criticando, dizendo que estava tudo certo, Barbieri era ótimo técnico e o time estava crescendo. Futebol não se ganha com falácias, ganha jogando bola dentro de campo, o Barbieri estava borrando de medo do time do atlético e passou esse medo para esses sem vergonhas desses jogadores, bando de come e dorme, deu no que deu, derrota vexatória. Faço a mesma pergunta do amigo Carlos Antônio, onde estão os puxa sacos para explicarem esse jogo ridículo? Rafael Vaz engordou uns 10 kg depois que chegou é ex jogador, Brenner um cone, Michael amarelou e o dia que isso acontece o time não tem ataque, Gilberto Júnior reserva de série B, Marlone , como todos do elenco, com a conta gorda e a cabeça nas nuvens, não cria, não marca, não acerta um lancamento, Sidão fim de carreira e não joga nem série B, não salva ninguém, tem uns 7 jogos que está só caindo de produção. Triste saber que o salários do Junior Brandão, Marlone, Sidão e Brenner paga a folha do atlético. Aliás, esse goleiro do atletico ganha 30 mil reais, melhor contratá-lo, barato e dá de 10×0 nesse Sidão medíocre. Resumindo, hoje foi daqueles jogos pra esquecer, onde até o técnico ficou perdido na beira do gramado, sem saber o que fazer. Conselho Barbieri, arma uma retranca no próximo domingo ou vai levar uma balaiada de gols, pois o lagartixa terá uma semana de descanso e o time estará completo, você não tem esquema de jogo e os jogadores vão tudo pra cima, igual futebol de botão, abre o olho, chega de passar vergonha. Eu não quero nem comentar série A, porque um time que cai diante de adversário fraquíssimo pela copa do Brasil e leva de 3 de um atlético de série B, socorro.

  16. Harley não solta o osso do Goiás . Coloca o Túlio pra falar , mas fica só pro traz . Pode trocar 90% desse elenco . A torcida geração 1965 num aguenta mais de ver tanto time ruim desde 2014. Só sofrimento e vexame . O Augusto do sub 20 entendi muito mais de futebol do que o Sr Barbiere . Amanhã esse treinador cai . Não temos esquema de jogo e nenhuma jogada ensaiada .

  17. Avatar Hélio disse:

    Como SIDÃO bem os times que chutam no gol Goiás

  18. Avatar Helio disse:

    Tem malas que vão pra Belém, ou melhor tem mal que que fica ainda pior, quando se trata de diretoria do Goiás

  19. Avatar Leone bento disse:

    Eu falo que esse povo que está no goias não entende de futebol, eu num Sérvia pra ser presidente não,o que esses jogadores fizeram com a instituição e com o clube e uma vergonha foi claro atitude desses jogadores,manda Barbiere embora amanhã,põe Augusto manda um punhado desses vagabundos que não merecem vestir essa camisa,povo desanimado sem força, maus preparado,parece que foi o goias que jogou quinta eu não perdoa esse diretoria e esse bando de vagabundos o que vocês fizeram com goias e imperdoável, você vai tudo pros quinto seus desgraçados ganhando uma fortuna e jogarem uma porcaria dessas você presidente que uma pessoa honesta não pode deixar essa derota passar como se nada tivesse acontecido,tem tomar uma atitude isso é inadmissível, se o senhor não tomar atitude quem manda jogadores o senhor tira esse técnico o Sudao, Kevin,marlone,Marcelo Hermes,brenner,Brandão, Rafael Vaz, se o senhor tomar providência agora ano que vem vai ser serie b,time sem prepara físico sem nada

  20. Marlone e Brenner na série A, maior fiasco.

  21. Quem sabe essa goleada acenda o sinal de alerta.

  22. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Comentar o quê ???????????? ESSA POUCA VERGONHA.
    Assistimos o Atlético jogar e pronto!!!

    Fora : Sidão, Brenner, Brandão, Marlone , Marcinho, Gilberto, Zagueiraiada bichada,Técnico, preparadores físicos, diretor de futebol Túlio Lustosa e muitos outros.
    _ Já que era pra entregar o jogo, porque não entregaram pro Goiânia , pra ele continuar vivo no campeonato e disputar a final?

    VERGONHA, VERGONHA , VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.

  23. Tem males que vêm para o bem . Mas perder de 3×0 e vergonhoso . Já contrata logo o Wagner Mancine pra ver se ele monta um esquema de jogo nesse time bagunçado do Goiás . E contrata uma 8 jogadores pra brigar pela lanterna com o CSA. Barbiere não e treinador pro Goiás . Já temos quase 40 jogadores e o time e uma porcaria .

  24. Avatar Diego Augusto disse:

    Esses bostas deixaram de jogar depois que o Goiás contratou o goleiro Tadeu. Não estão jogando pra defender o Sidão e em resposta à diretoria.
    Por falar en diretória, essa que aí está deveria renunciar e deixarem o Raimundo Queiróz voltar, aposto que ele faria muito mais com a metade do orçamento que estão gastando. O Goiás e candidato ao rebaixamento. Fato.

  25. Avatar Hélio disse:

    Gente o time do atlético é ruim, agora imagine o nosso sem diretoria, sem treinador esse fixou batendo boca com árbitro por causa de um lateral e não fala com time, pelo amor de Deus manda essa merda embora urgente, o Goiás é um time que todos sabem como joga, é muito lento, time de preguiçosos. Abora é hora goiano já era. Temos que mudar muito

    • Avatar Janio disse:

      Falta 30 jogos pra vcs voltarem pra B de novo kkkkk prepara o lombo pras surras, timeco kkkkkk 3 a 0 fora o baile kkkkk. Domingo tem telão no Accioly pra assistir de camarote kkkkkk

  26. Avatar Hélio disse:

    Gente o time do atlético é ruim, agora imagine o nosso sem diretoria, sem treinador esse fixou batendo boca com árbitro por causa de um lateral e não fala com time, pelo amor de Deus manda essa merda embora urgente, o Goiás é um time que todos sabem como joga, é muito lento, time de preguiçosos. Abora é hora goiano já era

  27. Avatar Hélio disse:

    Timinho, bando de come e dorme, Malone está fazendo turismo em Goiânia, Rafael Vaz e só falta ele dizer pra o atacante vais e fazes. Não tem laterais, que saudades do Lucão, cim esse time seremos a chacota da serie A

  28. Avatar TORCEDOR PILHADO disse:

    O Túlio disse que não devemos achar o culpado agora e que não devemos colocar a culpa no treinador e na diretoria. A culpa é de quem? Esse é o problema do Goiás, ninguém assume a culpa porque ninguém é responsável por nada. Temos uma Diretoria de irresponsáveis essa é a verdade. Esse treinador ruim caiu de paraquedas e ficou, que coisa né? A mesma coisa foi com o Sidão e não é culpa da diretoria. LAMENTÁVEL LAMENTÁVEL. O que o Atlético fez hoje nunca vi o Goiás fazer e não vou ver no próximo final de semana. A diferença entre Atlético e Goiás é que enquanto eles contratam o Kozlinski ganhando pouco o Goiás contrata o Sidão ganhando muito. Diante de tanta cagada é um milagre esse time ainda existir. O problema está na mentalidade da Diretoria entra e sai temporada e o problema é o mesmo. Jogador não joga nada no Goiás vai pra outro Time e arrebenta. Falta cobrança no Goiás ainda mais porque ninguém pode ser responsabilizado por nada. É um time de irresponsável. Não que jogar, não joga mais tem que moer na parte física, afinal ganham muito pra isso. Essa diretoria tem que mudar a forma de encarar o futebol. Tem que ser rebaixado antes do segundo turno pra mudar? Quantos anos mais de vergonha e vexame vai precisar? Como disse o Presidente do Vila “ganhar do Goiás é fácil” baste ter vontade nem precisa ser bom.

    • Avatar Thiago disse:

      Concordo com quase tudo meu brother, so a parte q vc falou q jogador nao joga nada no goias e depois joga em outro time acho q vc errou, rafael vaz, marcelo (lateral), gilberto junior, joao afonso, marcinho, renatinho, michael, brenner, giovane Augusto e Marlone acho q nem no goias nem e lugar nenhum, esses caras tiveram UMA temporada boa em algum time e agora se acham jogadores, todos q citei são lixos, nenhum joga nada, e esse barbieri coitado, com o elenco do flamengo ano passado ele fracassou, imagina com esse tanto de lixo onde vamos parar, tchau copa do brasil, tchau goiano, seria A …

    • Avatar Rodrigo Prego disse:

      Pois é. Daí vc ouve o HP falando que contratar jogadores no Brasil é muito difícil. Sabe que eu concordo com ele. Pra diretoria incompetente é difícil mesmo! Com esse time aí seremos saco de pancadas na série A O molho desandou no jogo da Copa do Brasil, eliminando pelo poderoso crb!! Esse time do patético é muito superior ao nosso!! Num time descente esse Sidão frangueiro já estava na rua só pela merda que falou!! O Goiás não tem comando. #forahaile #forapinheiros

  29. Avatar Arsenio disse:

    Tomara que esse seja mais um daqueles casos em que há males que vem para o bem. O difícil é acreditar em alguma reação da diretoria.

  30. Avatar Arsenio disse:

    Tomara que esse seja mais um daqueles casos que há males que vem para o bem. O difícil é acreditar em alguma reação da diretoria.

  31. Avatar Leone bento disse:

    Torcida do goias nada e impossível no futebol mas com esses jogadores andando em Campo ja era não que atlético e um timaço o goias mostrou que e uma porcaria de time,sem alma sem coração esse povo ta fudido com esse treinador e esses jogadores ,goleiro frangueiro,Rafael Vaz péssimo,Kevin fraco,meia marlone num fez nada ,e os atacantes ja era eu não vou apoiar essa porcaria de time sem vergonha

  32. Avatar Ary disse:

    Amigos, o pentacampeonato já era !Temos agora que pensar na Série A.

    O Goiás não é um super time ,mas pode jogar muito mais do que está jogando.

    Eu acredito que a melhor opção é trocar o técnico ! O Barbieri não vai dar conta !

    O time não está jogando bem a pelo menos 5 rodadas. É clara a queda de rendimento!

    • Avatar Carlos disse:

      Como q vao jogar mais, o brener joga mais? O vaz? O Marcelo hermes? O gilberto? O marcinho? O giovane Augusto? O Renatinho? So falta falar q o Marlone joga mais q isso

  33. Avatar Nildemar Vieira disse:

    O Goiás jogou muito mal, sem jogadas ensaiadas e sem a motivação necessária.O time caiu muito de produção. É fácil marcar o time do Goiás, muito previsível em suas jogadas. Teremos sérios problemas na série A.

  34. O Goiás jogou muito mal, sem jogadas ensaiadas e sem a motivação necessária.O time caiu muito de produção. É fácil marcar o time do Goiás, muito previsível em suas jogadas. Teremos sérios problemas na série A.

  35. Avatar Gilberto Barros disse:

    Realmente foi muita vergonha, o time jogou como se fosse um jogo amistoso. Tático e tecnicamente um desastre. O Barbieri ficou perdidinho, o time do Goiás não tem nenhuma jogada trabalhada. Muita ligação direta e muitos erros de passes. Estou com a pulga atrás da orelha, muitos jogadores do elenco me enganaram, Sidão e cia. Tá difícil, muito difícil; na hora da onça beber água o time e o treinador pipocou feio. Quando não dar na bola, pelo menos um pouco de raça. Faltou apetite pela vitória. Esse Marcinho, Renatinho e Marlone?? Não tem sangue nas veias. Gilberto Júnior é ruím, Geovane é apenas um volante mais ou menos, portanto meio defensivo e ruim. Léo Sena não é volante. Atacante apenas o Michael joga nesse time, e hoje estava meio baleado, na defesa eu tenho certeza que tem apenas dois bons zagueiros, David Duarte e Iago. O Rafael Vaz até agora não mostrou a que veio. Marlone crua pouquíssimas jogadas, o Kelvin começou bem e depois desapareceu, o lateral esquerdo é comum, pelo que mostrou até agora; e eu pensava que esse elenco tinha liderança. O time andando em campo e os jogadores mais velhos fazendo cara de paisagem….

  36. Avatar Victor disse:

    Horrivel pode si dizer tou triste com esse resultado so lamento ja era o ruralzao time sem vergonha 2 volantes marlone nunca mereceu a camisa 10 essa peste

  37. Avatar Ronaldo disse:

    Com muita calma digo, que o Goiás jogou com um time de série A e ele (Goias) sendo de série C. Time sem amor, sem tática, nervoso, um goleiro frangueiro, um dos piores zagueiros que já vi jogar(Vaz), Marlone não parece ser reforço, Michael não vai da conta, sem falar que não tem atacante. Eu sacaria 3 goleiros, contrataria esse do atlético. Agora sobre esse técnico é difícil falar, talvez traz o do atlético, porque tbem não contrata Adson Batista? Estou igual a diretoria do Goiás, não sei o que fazer.

  38. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    É… e agora??? Onde estão os puxa sacos dos Pinheiros??? Vamos, postem besteiras neste Portal!!!

    Esse aprendiz de feiticeiro… nunca foi técnico de time algum!!! Ele foi só um tapa buracos no Flamengo., ele é um verdadeiro cavalo paraguaio!!!

    Ainda é tempo, mas tem que ser rápido, troquem o diretor de futebol ainda no vestiário, dêem um pé na bunda do bracinho de jacaré.

    É como eu tenho dito sempre: “não tem como uma puta administrar um convento, e nem uma virgem tomar conta de um puteiro.”

    Tadim desse coitado do Marcelo Almeida…essa mocinha não nasceu para o futebol!!!

    Saudades do Raimundão!!!

  39. Avatar Joe Silva disse:

    Vergonha. SÉRIE B HÁ CAMINHO.

  40. Avatar Leone bento disse:

    Que vergonha como torcedor meu deus que time ruim puta que pariu tamo fudido na serie a com esse bando de jogadores sem vontade sem alma foi muito vergonhoso guando você pensa que temos direção hoje mostrou que não temos,os cara jogou como se o salário tivesse atrasado Acorda diretoria que vexame ainda da tempo de arrumar se não é rebaixamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!