Nos últimos dias, a diretoria do Goiás foi procurado pelo Botafogo para ceder o meia-atacante Marlone para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador esmeraldino foi um pedido do técnico carioca, Eduardo Barroca, que gostaria de contar com o atleta para a sequência da temporada.
Na visão do Goiás, o atleta não será liberado e está nos planos do técnico Claudinei Oliveira mesmo sendo pouco utilizado nos primeiros nove jogos da Série A do Brasileirão. A diretoria respondeu os cariocas, que o meio-campista não será liberado.
Nos últimos jogos, Marlone tem sido reserva com o técnico Claudinei Oliveira e em determinados jogos tem entrado no decorrer dos jogos do Brasileirão. Já que o titular absoluto tem sido o Giovanni Augusto.
Marlone está emprestado ao Goiás até o final do ano, mas tem vínculo com o Corinthians também até o final do ano. No Goiás, o meia-atacante recebe 50% dos vencimentos e o clube paulista paga a outra metade do salário do atleta durante o período do empréstimo.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Marlone e um jogador sem vibração , muito lento e sempre esconde do jogo . Geovani Augusto rende um pouco mais que Marlone , apesar da idade e falta de preparo físico . A base do Goiás num revela ninguém .
Se for liberar este atleta precisa estar com outro, obviamente melhor que ele, já contratado. Considerando que nosso gestor de futebol trata-se do Sr. Túlio Lustosa, um “especialista em contratar craques”, acho melhor deixar de jeito que tá.
Tem jogado melhor que Giovane Augusto.
Quem for mais atento verá que Marlone foi decisivo quando entrou nos últimos jogos. Veja como exemplo o jogo do Botafogo. Contra o Atlético do Paranaense da mesma for. Da novo ânimo quando entra. Peça fundamental para o esquema.