Goiás é procurado por outro clube da Série A para ceder meia-atacante; veja a posição da diretoria

Nos últimos dias, a diretoria do Goiás foi procurado pelo Botafogo para ceder o meia-atacante Marlone para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador esmeraldino foi um pedido do técnico carioca, Eduardo Barroca, que gostaria de contar com o atleta para a sequência da temporada.

Na visão do Goiás, o atleta não será liberado e está nos planos do técnico Claudinei Oliveira mesmo sendo pouco utilizado nos primeiros nove jogos da Série A do Brasileirão. A diretoria respondeu os cariocas, que o meio-campista não será liberado.

Nos últimos jogos, Marlone tem sido reserva com o técnico Claudinei Oliveira e em determinados jogos tem entrado no decorrer dos jogos do Brasileirão. Já que o titular absoluto tem sido o Giovanni Augusto.

Marlone está emprestado ao Goiás até o final do ano, mas tem vínculo com o Corinthians também até o final do ano. No Goiás, o meia-atacante recebe 50% dos vencimentos e o clube paulista paga a outra metade do salário do atleta durante o período do empréstimo.