Goiás é superado pelo Oeste no Serra Dourada

A equipe do Goiás tentou, mas não conseguiu buscar uma vitória na noite desta sexta-feira, contra os paulistas do Oeste, no vazio, ainda por punição do STJD, Estádio Serra Dourada. O Verdão perdeu por 2 a 0 e segue mal na competição nacional.

O jogo foi válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a última rodada do primeiro turno da competição.

Com a derrota, o Goiás continua na 14ª colocação da segunda divisão, mais perto da zona de rebaixamento para a Série C do que dos primeiros colocados que sobem à elite do Brasileiro. O time tem 23 pontos, três a mais que o Luverdense, primeiro time no Z-4.

Desde o começo da partida contra o Oeste, o Goiás teve dificuldades. O time não conseguia criar boas jogadas e parava na boa marcação do time paulista.  O Oeste não precisou se abrir para buscar os gols da vitória, apenas esperava o erro do time goiano.

No primeiro gol, aos 35 do primeiro tempo, Betinho recebeu bola nas costas da zaga goiana, e só rolou para Mazinho abrir o placar. Um pouco antes, o Goiás quase abriu o placar com David Duarte, em uma cabeçada, mas que parou no goleiro do Oeste.

Oktos

Com o gol sofrido, o Goiás buscou ser mais ofensivo, mas errava passes e o time não mostrava inspiração. Carlos Eduardo era a esperança de fazer uma jogada individual, mas também não estava em uma noite boa.

Na segunda etapa, o time da casa se arriscou mais e buscava acelerar o jogo, mas sem organização o time não construía as jogadas. A medida que o tempo passada, o Goiás ficava nervoso e errava mais as jogadas.

O Oeste seguiu tranquilo, esperando o erro da defesa do Goiás para fazer o segundo gol e matar o jogo. Na bola parada, o time de São Paulo matou o jogo com Raphael Luz.

 Argel tentou mudar o time, colocando Andrezinho, mas o meia pouco produziu. O Goiás tocava a bola, mas pouco entrava na área e acabou derrotado.
Escalação do Goiás: Marcelo Ranger, Helder (Léo Sena), David Duarte, Fabio Sanches (Bruno Aguiar), Jefferson, Willians (Andrezinho), Elyeser, Tiago Luís, Carlos Eduardo, Aylon e Léo Gamalho

35 Comentários

  1. Milene Endersen disse:

    Senhor Murilo, favor respeitar pra ser respeitado, se voce se acha o comentarista, melhor que todos, então vá criar um blog ou portal pra voce, favor tenha mais respeito pelos torcedores que aqui comentam, se não concorda com algum comentário responda com educação. Aliás nunca vi voce por aqui, voce e mais um que se colocar acima dos outros, mas na verdade não entende nada

  2. Milene Endersen disse:

    Senhor Murilo, favor respeitar pra ser respeitado, se voce se acha o comentarista, melhor que todos, então vá criar um blog ou portal pra voce, favor tenha mais respeito pelos torcedores que aqui comentam, se não concorda com algum comentário responda com educação. Aliás nunca vi voce por aqui, voce e mais um que se colocar acima dos outros, mas na verdade não entende nada.

  3. Marcello disse:

    Kassio me desculpe mas o murilo esta certo nós torcedores temos sim que ir na serrinha e cobrar desses mercenarios e podenos fazer sim isso, é so nos organizarnos em vez de ficar ai brigando um com o outro somos todos do mesmo time

  4. Wesley disse:

    ROBERTO CAVALO 2 X 0 ARGEL BURRO

    Palhaçada do Argel!!! “Dar oportunidade a todos do elenco…” O idiota desenterra Helder e Jeferson, insiste em Fabio Sanches e David Duarte..
    Que loucura!!! Não da para entender!!! Sinceramente se o cara é contratado e não conhece o elenco e nem o histórico do time, basta uma pesquisa nos sites e veja o que a torcida comenta, tudo bem não somos técnicos mas acho que ninguém aqui escalaria aquele time de ontem, a derrota de ontem vai toda pra conta do Argel BURRO!!! Gostei do Bruno Aguiar, tem que ser mantido no time, não entendi porque este idiota do Argel não escalou o Savedra e ainda colocou o Leo enceradeira na lateral, MUITO BURRRO!!! Discordo de alguns aqui do grupo, pois na minha opinião o único jogador que sabe dominar e dar passes sem errar é o Andrezinho, que vexame ninguém conseguia dominar uma bola e passes foram 98% errados…. O Oeste só jogou nos erros do Goias, e todos os times ja sabem disso, basta marcar com pressão que os perebas passam a bola cedendo o contra ataque…

    • Felipe disse:

      Concordo plenamente, tenho certeza que o Saavedra é melhor que o Hélder.
      David Duarte só era menos ruim que o Felipe Macedo. Tem Bruno Aguiar e ele Everton Sena, e ele quer ficar dando oportunidades? com o Goiás beirando o z-4. Andrezinho é nosso melhor meia.
      Leo Sena e Jeferson jamais serão titulares em algum time grande! Podem escrever! Eles não prestam mesmo!
      O time foi mto mal escalado!
      Tem que mandar embora: Marcio, Helder, Jeferson, Aylon, Fabio Sanches, Elyeser (ja temos o Rezende que é melhor que ele).

  5. Murilo disse:

    Meu Deus!!! Com todo respeito a vcs , esses comentários já estão chatos,e olha que eu já falei tudo isso aí aqui. Mais vcs só sabem chorar nos comentários, torcida de merda , não tem coragem de ir e protestar pra valer. A força jovem é a piada , apanharam da torcida do vila, ganhamos 5 jogos de suspensão pela surra que a força jovem ganhou e só isso que eles sabem fazer prejudicar o time que já é fraquissimo. Eles não tem coragem de ir e fazer um protesto verdadeiro,de pegar o presidente e colocar para do Goiás. Pq ? Rabo preso? Não vou falar mais de jogadores,ou da diretoria,e nem do treinador. Pois não entendo qual é o critério de contratações. Como contratar Hélder, Paulinho, Bolt, bambú, Eliéser, Aylon, Gustavo,Márcio , Willians,Jean Carlos, Thiago Luiz, Tony, Carlinhos, Andrezinho, Michael que o time que jogava caiu no goiano, sem contar que o Carlos Eduardo não é jogador de futebol, Léo Sena nem na várzea no meu time ele joga, Jeferson o pai dele enganou o moleque dizendo que ele seria jogador, contratamos o Bruno Aguiar e o treinador coloca David Duarte erra todos as jogadas. Falei quase todos aí dá para ver que não temos jogadores,ou seja temos é que protestar muito contra essa diretoria,e pesado. Ja cancelei o nação, meu filho quer ir para a escolinha do Goiás ,mas prefiro colocar em qualquer outra então vamos lá torcida !!! E ainda coloca um tal de Lucas para ganhar dinheiro do nosso Goiás para jogar vídeo game e quer que nós torcedores apoiamos,é uma merda de um time. Jogadores que não são homens,não devem ter respeito nem pela própria família, vagabundos que usam o nome de Jesus,outros vão para boates e traem suas esposas,mas jogar no Goiás que é dos maiores em estrutura do Brasil,não estão nem ai. Diretoria de homens medíocres que não valem nada a cara deles já confessam o que eles são, ladrões!!! Roubaram o Goiás!!! Roubaram o sonho de nós torcedores!!! Roubaram nossa vontade de torcer para o Goiás!!! Força jovem torcida de merda.

    • Kassio Ricardo disse:

      Simples Murilo, pq não vai vc fazer arruaça? Mandar os outros é fácil. E outra acha que se comportar como Bandido resolve alguma coisa?! Fala mal dos torcedores mas faz igualzinho seu merda! Só mais uma coisa: Vai se lascar seu merda!

      • Murilo disse:

        Kassio vc deve ser retardado que não sabe ler! Eu falei em fazer arruaça? Falei protestar retardo! Vc não deve nem se homem! Com certeza é um viadinho sem vergonha que gosta é de vídeo game. Mas acho que deve ser dos bandidos que apanharam da torcida do vila.

      • Murilo disse:

        Kassio se vc é homem me procura pra conversar , seu merda! Vc faz parte da torcida de merda. Eu ,vou lá direito na Serrinha encher o saco desses vagabundos,e vc? Quer falar comigo me fala que passo meu número ou meu endereço. Seu bosta!

      • Murilo disse:

        Vandalismo é o que os bandidos dessas organizadas fazem! Brigar nos estádios, fumar maconha e cheirar cocaína, nos estádios perto de nossos filhos. E além disso arrumar brigas e expor a todos nós. Agora ir lá para poder protestar e exigir a saída desses vermes da diretoria, e se for preciso bater sim na cara desses come e dorme dessa jogadores safados,estão com briguinhas por conta até de religião.Bando de vagabundos sim!!! Léo Gamalho ainda usa o nome de Deus e é um traíra. Time ser vergonha,em São Paulo, Rio de janeiro,Minas e outros fã,em protesto e os vagabundos tomam juízo,aqui os idiotas querem passar a mão na cabeça de vagabundos. Fora Rassi!!!

  6. Adel disse:

    Eu até aceitaria o Goiás permanecer na B com luta ,mordendo a grama, mas atualmente estamos é passando vergonha, vergonha toda rodada. No Sul alguém falou aí: parecia time de adulto contra criança.

  7. Gilberto Barros Vieira disse:

    É vai ficar pior! Deus queira que não. Ano que vem outro médico vai ser presidente. Sr. Marcelo Almeida. Vou dizer o que venho dizendo o tempo todo. A culpa de tudo isso não é só do Sérgio Rassi. É sim desse famigerado colegiado!! Time de futebol tem que ter quem manda; infelizmente esse chiqueiro chamado colegiado, está acabando com o Goiás. É dele faz parte: Marcelo Almeida, Haile, Edminho, João Bosco, Júnior Vieira é lógico o Rassi. Dentro desse chiqueiro existe ciúmes de homens, o Rassi fala uma coisa, o Haile outra, o Marcelo Almeida idem e vai por aí. Por isso o grupo de jogadores está rachado. Se é que podemos chamar esses caras de grupo de jogadores. Eu particularmente chamo eles de moleques irresponsáveis. Ganham bem e dia para ficarem de beicinho; O Goiás tem jogadores, mas não tem um time técnico e nem tático. Defesa fraca, meio de campo não cria e nem defende é um ataque pífio. Ontem o que eu vi foi um time de peladas, muitos erros em todos setores do campo; para terminar vou dizer: quem vai passar para a história como o pior presidente do Goiás de todos os tempos, vai ser o Rassi. Mas, jamais podemos esquecer o nomes dos homens??? Que compõe esse famigerado colegiado. ????????????????????????O Goiás hoje é um vulcão ativo.

  8. Fernandes disse:

    Nada é tão ruim que não pode ser piorado, tá aí esse timeco do Goiás conseguiu ser muito piorado, mas também pudera né, lá não tem ninguém que entende de futebol!!!

  9. Márcio Rosa disse:

    Kkkkk exatamente isso Jader. Nao desejando tal fato, mas enquanto isso não acontecer,seremos motivo de piadas. Diretoria vagabunda é claro que teríamos um time vagabundo também! Sou torcedor desde 1975 e nunca vi um Goiás, pior que esse atual. Se ficar na série “B”, é lucro. Saudades do Raimundao.

  10. Jader Jean disse:

    E inacreditável a situação atual do GOIAS E C. nem nos piores pesadelos podíamos imaginar nosso VERDE nesta situação. infelizmente so nos resta esperar pela morte do sr Haile Pinheiro. pois enquanto este viver não muda nada. infelizmente esta e a verdade.

  11. Darlan disse:

    Pra mim ta fácil arrumar esse time. Nós já temos um goleiro, é só trocar toda a diretoria e o resto do time que dá pra ficar na série B.

  12. JOP disse:

    Tudo que eu acrescentar aqui será repetitivo quanto à incompetência e o desrespeito de SR e HP com a história do Goiás e com os verdadeiros esmeraldinos.
    Esta semana alguém postou o link de uma entrevista do HP onde ele fala com a segurança de quem se sente dono de tudo e de um cego que insiste em não enxergar a realidade.
    É triste, vergonhoso, escandaloso e tudo mais de negativo que se possa atribuir à atitude desse senhor e de seu comparsa SR.
    O que estão fazendo com o Goiás é CRIMINOSO.

  13. CESAR PETRI disse:

    BOM DIA A TODOS OS MEUS BROTHERS VERDES
    NÃO ADIANTA, COMO TODOS NÓS JÁ DISSEMOS POR AQUI, PODEM VIR GUARDIOILA, LANCELOTTI E TITE, O TIME E RUIM E ESSES CARRAS QUE SE DIZEM DIRIGENTES NÃO TEM O QUE MAIS DIZER SOBRE ELES, CAMBADA DE ERMEGUMENOS, RASSI, LUCINDO, PINHEIROS E POR AI VAI, NUNCA VI TANTA GENTE INCOMPETENTES REUNIDOS EM UM SÓ LUGAR. E O DIDI E A MAIORIA VEM AVISANDO E TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA, CUIDADO COM A SÉRIE C.
    ESTÃO DIZENDO QUE EM 2019 AS COTAS AOS CLUBES SERÃO PADRONIZADAS, TODOS VÃO RECEBER A MESMA QUANTIA SEJA QUEM FOR, E AI OS CARAS SABEM QUE SÃO FRACOS NÃO QUEREM SUBIR PRA NÃO DESCER O ANO QUE VEM, MAS EU LHES PERGUNTO.
    QUEM GARANTE QUE ELES VÃO CONSEGUIR ALCANÇAR O ANO QUE VEM A SÉRIE A ? QUEM GARANTE QUE NESTE ANO NÃO VAMOS PRA C ?
    PATETAS, DESMIOLADOS, FRACOS, INCOMPETENTES, NA ATUAL DIRETORIA NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS CONFIAR, POIS NÃO VALEM UM VINTEN FURADO. E QUEM PAGA A CONTA NO SOFRIMENTO SOMOS NÓS QUE AMAMOS O VERDÃO DE VERDADE.

    UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS,

  14. Leone Bento vieira disse:

    Vocês todos falaram tudo e fim de um clube grande caindo pra c eles fecham com chave de ouro o grande que seu Hp falou que sr presidente está fazendo eles não querem largar o clube preferem afundar o navio eles não suportam alguém ser melhor do que eles vamos parar na série d e com dinheiro eles não dao conta imagina sem

  15. Fabricio disse:

    O Goiás não quer subir. Querem ficar na série b. Estamos sendo inocentes demais. Achar que o Goiás é um time, Goiás e mais uma empresa do HP . E vão se acostumando pq o pior ainda está por vir.

  16. Beto disse:

    Leo gamalho ontem em entrevista falou que o elenco está rachado… Bando de sem vergonhas, ganham um rio de dinheiro pra ficar de safadeza aí, timeco nojento esse atual do Goiás, dá nojo ver esses vagabundos jogarem bola.

  17. Natan Pompeu de Siqueira disse:

    Senhores dirigentes do Goiás, se vocês tiverem um pouquinho de vergonha nessa cara lavada, peguem suas trouxas e vazam. Deixe outros assumirem. Outros que tenham amor e carinho pelo time, e que tenham um sonho de títulos com expressão. ” Eu nessa situação, já teria enfiado minha cabeça no chão, de tanta vergonha “

  18. Edecio disse:

    Mais uma troca de tecnico que nao resolve, enquanto nao trocar o pior presidente da historia do Goias será sempre esse amadorismo. Sanear as contas mas entregar o futebol na Serie C qualquer analfabeto sabe fazer. FORA RASSI INCOMPETENTE !!!

  19. Luiz Fernando disse:

    Nem me surpreendo mais com esses resultados, pois já aceitei que o Goiás tem uma diretoria amadora, jogadores fracos, talvez os piores que vi vestir a camisa verde, torcedores que vão ao estádio para atrapalhar, isso é o fim de uma era, agora só nos resta lembrar daquele Goiás de 2005, 3° colocado da série A, indo disputar libertadores, e outros grandes momentos de nossa história. Demorou mas a nossa decadência chegou. Parabéns Dr. Sérgio Rassi O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO GOIÁS.

  20. Kassio Ricardo disse:

    Infelizmente qualquer coisa que se diga desse time é chover no molhado. Acabaram com minha alegria de torcer pro Goiás. Infelizmente me sinto como um “Vilanovense” Que eu zoava todo dia. Não sinto mais raiva, só tristeza…. Vergonha!! Vergonha!! Vergonha!! Somos a terceira força do estado de Goiás e olha lá se chegarmos ah isso!

  21. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Um time desses tinha que ir era pra cadeia pra tomar vergonha na cara!

  22. Senhoras & Senhores , No Ano Passado Eu Disse Que Era o Pior Time Do Goiás De Todos Os Tempos , Mas Porém , Todavia e Contudo Eu Infelizmente Vejo Um Bando De Caras Que Aproveitam Da Amadora Equipe Do Goiás e Se Tornaram Disparados o Pior Time De Toda a História do Clube , Olha Quantos Come e Dorme Tem Nesse Plantel , Ponta a Ponta Sem Exceção é Desanimador ….Vou Continuar Sendo Esmeraldino Ate Morrer Mas No Serra Não Vou Mais…!!!

  23. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Com esse timeco apático, lumbriguento, horroroso, sem fibra, sem sangue, doente, sem vergonha na cara, suga-sangue, mentiroso, sem técnica, sem brio, sem vergonha, cansado, sem preparo físico, sem vontade, não vai passar de subir “pra série C”, aí eles montam um time mais senvergonha pra permanecer, pois não terão dinheiro da Globo pra ajudar a contratar. Filas das putas dessa diretoria incompetente, povo vagabundo!

  24. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Prestem atenção no que vou falar. O Goiás vai lá no figueirense levar 03 potos pra ressucitar o time de Santa Catarina. Podem escrever aí!
    O Goiás não consegue vencer de forma nenhuma: Figueirense, Criciúma, Guarani, Juventude e ABC de Natal.

    Jogo que vem nem vou perder tempo de assistir.

    Depois me falem, isso é crônico no verde!
    Tomara que eu queime a língua, aceito provocações se errar.

  25. Felipe disse:

    E se alguém tinha esperança de acesso, é bom sepultar imediatamente. Temos que nos livrar da Terceirona e começar 2018 com um planejamento. Goiás só monte time com campeonato em andamento.

  26. Felipe disse:

    Um time que tem Helder na lateral direita, tem alguma chance de jogar bem? fora que o Fabio Sanches ja não merece titularidade ha algum tempo.
    Jeferson na esquerda? o Paulinho é menos ruim a meu ver.
    Pior que na lateral o cara vai e coloca o Leo Sena que nem jogador de futebol é!!
    O Argel ajuda ai ne? o time foi quase todo mal escalado!

    • Me Diga o Porquê do Aylon , Elyeser , Willians , Helder , Nesse Time e Depois Entrar mais Um Do Mesmo Nipe ” Andrezinho “Difícil Neh….um abraço….

      • Felipe disse:

        Sabe aquele volante Adriano que jogou aqui em 2016? era melhor ele que o Elyeser que não marca nada, ou até o Patrick pq pelo menos teria ele pra lateral esquerda no lugar do Jeferson.
        Sorte do Botafogo que não contratou o Aylon, jogador que só faz quando o time é pior que o Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *