Após derrota do Goiás, Edminho questiona alterações de Guto Ferreira e classifica resultado como “justíssimo”

Foto: O Popular

A derrota do Goiás Esporte Clube para o Atlético Goianiense segue rendendo debates, polêmicas, protestos e cobranças. O fato é que a forma como time se comportou em campo mais uma vez deixou todos preocupados, principalmente por conta de que o Verdão ainda terá grandes desafios na temporada. O Atlético-GO, mesmo sendo um time que cresceu muito no cenário nacional, atualmente tem um elenco de Série B, o que deixa a derrota esmeraldina ainda mais frustrante.

Edminho comenta derrota do Goiás

Goiás
Foto: Victor Pimenta

Após o fim do jogo, em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, comentou sobre a derrota do Verdão. Segundo o dirigente, o time voltou para o segundo tempo desfigurado no meio de campo, por decisões confusas tomadas pela pela comissão técnica.

Isso me deixou contrariado. O time voltou completamente desconfigurado para o segundo tempo. Não vi razão por esta maneira que voltamos. Mas foi opção da comissão e a gente não tem o que fazer – disse Edminho.

Questionado sobre o resultado do jogo, o dirigente esmeraldino não titubeou, concordando com a vitória rubro-negra.

Foi justíssimo (vitória do Atlético-GO). Apesar da gente ter tido duas oportunidades no primeiro tempo e duas no segundo, que foram bem defendidas pelo goleiro. O Atlético-GO fez as oportunidades que teve. Foram gols em desatenções nossas. Poderíamos ter evitados, mas não fomos brilhantes – argumentou.

Leia Mais:

4 thoughts on “Após derrota do Goiás, Edminho questiona alterações de Guto Ferreira e classifica resultado como “justíssimo”

  • O Edminho não pode cobrar nada desse time e muito menos do treinador. Ele afirmou em alto e bom som, que não tinha nenhum interesse no Campeonato Goiano. Isso tira toda a responsabilidade dos agentes envolvidos. Antes de acionar a boca, é muito importante acionar o cérebro.

    • O treinador Guto Ferreira tem a sua parcela de culpa, como a diretoria tem a maior culpa por não ter dado opções melhores para o técnico. Sendo ainda que os jogadores também tem muita culpa, pelo péssimo futebol apresentado. Muitas falhas individuais de alguns e outros jogadores é porque não dão conta, são ruins mesmo. É muito preocupante esse elenco para o brasileiro e copa Sul americana. Se não vier pelo menos três reforços, eu disse reforços e não apostas, o Goiás está fadado a ser rebaixado. Infelizmente.

Deixe um comentário