Apresentado no Goiás, Édson exalta clube esmeraldino e provoca rival: “É o maior e ponto”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Primeiro reforço anunciado pelo Goiás Esporte Clube, o volante Édson finalmente foi apresentado de maneira oficial. Isso porque o jogador vinha se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho, mas agora já treina com bola e está pronto para fazer sua estreia com a camisa esmeraldina. No último jogo, diante do Goiatuba, o jogador foi convocado para o banco, mas não entrou em campo.

Edson exalta Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Durante sua coletiva de apresentação, o volante Édson, que no futebol goiano fez história pelo rival Atlético-GO, ressaltou que o objetivo nesse momento é ser campeão goiano. O volante destacou que um clube grande como o Goiás não pode perder dois anos para o Atlético.

Estou com esse pensamento de que vamos ser campeões. Não pode, em hipótese alguma, um clube como o Goiás ficar cinco anos sem um título estadual. O Atlético-GO campeão dois anos seguidos, que não tem metade da história do Goiás, de repente ganhou dois anos seguidos. Eu jogando aqui não concordo com isso. Espero que a gente fique com esse título e vamos brigar por ele – falou o volante Edson.

É o maior clube do estado. Como o maior clube do estado está há tanto tempo sem um título estadual, que é o mínimo? Essa mentalidade vencedora tem que entrar de qualquer jeito. O Goiás é o maior e ponto. Acabou. Não desrespeitando os outros adversários, mas é o maior. Não tem para onde correr – completou.

Leia Mais: