Goiás recebe reposta após tentativa de efeito suspensivo para punição do presidente Paulo Rogério Pinheiro

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter “ferido a honra” da CBF e seus dirigentes. A punição ao presidente esmeraldino foi de 90 dias afastado do futebol, além de uma multa no valor de R$ 75 mil. O clube, por sua vez, recorreu da decisão, pedindo um efeito suspensivo da mesma.

STJD concede efeito suspensivo de multa ao Goiás, mas Paulo Rogério segue afastado

Goiás
Foto: Reprodução

Em nota divulgada em seu portal oficial, o STJD confirmou ter concedido efeito suspensivo da multa aplicada ao clube esmeraldino. Confira na íntegra:

“O auditor Maurício Neves Fonseca concedeu nesta terça-feira (22) efeito suspensivo parcial ao presidente do Goiás, Paulo Rogério Campos. Com a decisão, a multa de R$ 75 mil imposta na semana passada pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD foi suspensa até o julgamento do processo no Pleno do STJD, ainda sem data definida. No entanto, o auditor manteve a suspensão por 90 dias ao presidente do Goiás até o julgamento”publicou.

Porém, segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o clube esmeraldino entrou com outro recurso para também suspender a punição aplicada ao presidente Paulo Rogério Pinheiro.

Leia Mais: