Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter “ferido a honra” da CBF e seus dirigentes. A punição ao presidente esmeraldino foi de 90 dias afastado do futebol, além de uma multa no valor de R$ 75 mil. O clube, por sua vez, recorreu da decisão, pedindo um efeito suspensivo da mesma.
STJD concede efeito suspensivo de multa ao Goiás, mas Paulo Rogério segue afastado
Em nota divulgada em seu portal oficial, o STJD confirmou ter concedido efeito suspensivo da multa aplicada ao clube esmeraldino. Confira na íntegra:
“O auditor Maurício Neves Fonseca concedeu nesta terça-feira (22) efeito suspensivo parcial ao presidente do Goiás, Paulo Rogério Campos. Com a decisão, a multa de R$ 75 mil imposta na semana passada pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD foi suspensa até o julgamento do processo no Pleno do STJD, ainda sem data definida. No entanto, o auditor manteve a suspensão por 90 dias ao presidente do Goiás até o julgamento” – publicou.
Porém, segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o clube esmeraldino entrou com outro recurso para também suspender a punição aplicada ao presidente Paulo Rogério Pinheiro.
Leia Mais:
- Atacante do Goiás confirma ter recebido propostas para deixar o clube e desabafa sobre oscilação
- Ex-Goiás, volante acerta com clube do futebol goiano para sequência da temporada 2023
- Desfalque nas últimas rodadas do Brasileirão, Sander tem previsão de retorno
- GEC envia reclamação oficial para CBF após erros graves diante do Athletico
- Após retornar ao time, Palacios não esconde alegria e manda recado para torcida
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.