Goiás emite nota oficial para devolução do dinheiro para torcedores do flamengo que compraram o ingresso e não conseguiram entrar no Serra Dourada

O Goiás emitiu uma nota oficial para se declarar sobre a situação de torcedores do Flamengo que compraram o ingresso e não conseguiram entrar no Serra Dourada para assistir a partida.

Confira:

O Goiás Esporte Clube lamenta o fato relatado por alguns torcedores do Flamengo, que alegam que não teriam conseguido entrar no Estádio Serra Dourada na noite da última quinta-feira. O clube sempre monitora, com a ajuda da Polícia Militar, a entrada dos torcedores no Estádio. E ontem foram registrados vários episódios de torcedores do Flamengo que chegaram as imediações do Serra Dourada sem ingresso e fizeram tumulto na tentativa de adquirir o bilhete. Esses tumultos atrapalharam a entrada de alguns torcedores. Tivemos vários relatos também de torcedores que compraram ingressos para o lado do Goiás e tentaram adentrar o Estádio pelo lado do Flamengo, sendo que era impossível passar na catraca desta forma. Outro episódio registrado é que muitos torcedores compraram meia-entrada e não portavam a carteirinha de estudante para apresentar na entrada do Estádio. Por fim chegaram a cogitar superlotação, fato este já desmentido pelo borderô da partida, documento público a todos, e também por várias imagens que mostram muitas partes do lado da torcida do Flamengo livres.
O Goiás Esporte Clube anuncia que irá promover o ressarcimento aos torcedores do Flamengo que compraram ingressos para a partida entre Goiás e Flamengo, e se sentiram prejudicados. Para ter direito ao ressarcimento o torcedor deverá procurar o Departamento Jurídico do Goiás Esporte Clube, localizado na sede da agremiação, na avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, número 721, Setor Bela Vista, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. O clube reitera que para ter direito ao ressarcimento é necessário abrir um processo de averiguação, portando o ingresso oficial, não picotado, e apresentando a justificativa. Lembrando que gratuidade e cortesia não serão reembolsadas.