Goiás emite nota oficial sobre o Nação Esmeraldina; veja detalhes

Foto: Cassius Leitão/ GE

Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do Goiás emitiu uma nota oficial explicando sobre o novo programa que deverá ser lançado com relação ao sócio-torcedor no Nação Esmeraldina.

De acordo com a programação, a delegação do Goiás se reapresenta no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia. Após o treinamento, a coletiva será realizada na sala de imprensa, às 15h (horário de Brasília).

“Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o São Paulo na próxima quarta-feira no Serra Dourada após a reforma feita pelo clube. De acordo com a programação, o duelo será, às 21h30, pela segunda rodada da Série A do Brasileirão

O Goiás Esporte Clube esclarece a todos que um novo projeto do programa de sócio torcedor está sendo desenvolvido.

O clube entende a necessidade de uma modernização em relação ao atual projeto, com mais benefícios para a torcida do Goiás.

Este novo modelo de sócio torcedor terá mais atrativos, visando maior qualidade de relacionamento entre clube e torcida.

O objetivo do Goiás é oferecer um programa que atenda toda a torcida esmeraldina, para que a união de forças do clube com a arquibancada torne o Verdão ainda mais forte.

O desafio em campo é a Série A e queremos atender os esmeraldinos com o mesmo padrão de qualidade que o momento histórico merece.

Padrão Série A!

Obs: Os torcedores com planos ativos terão entrada normal na catraca exclusiva do Nação Esmeraldina no Estádio Serra Dourada nesta quarta 01 de Maio, 2019.”

7 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Correção: Radical

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    A área da Serrinha foi doada pelos Pinheiros? O que eles doaram para o Goiás? A área do CT do Parque Anhanguera? O que???

  3. Avatar José Valdevino das Neves disse:

    Acho que o clube tem de se modernizar, ponto. Não sou tão radical como o Carlos Antonio que opinou e eu respeito o ponto de vista dele. Mas, creio que o clube precisa de um suporte administrativo no sentido de coibir a entrada de pessoas que poderia usar o GOIÁS de forma desonesta. Isso existe em todo segmento . É necessário abertura sim, más, de forma paulatina e responsável. O nosso VERDÃO se tornou uma estrutura extremamente desejada e é preciso se proteger para que não destruam tudo que se conseguiu nessa imensa história de vitórias e conquistas. Modernizar sim mas, com responsabilidade.

    • Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

      Radial é não ser bobo, não acreditar nas lorotas dos Pinheiros e dos seus puxa sacos? Se “Eles” não querem um Goiás grande e democrático, então, que vendem o Clube para investidores de verdade, e não simples exploradores como “Eles” são.

      Para os Pinheiros, o Goiás é simplesmente uma fonte de promoção pessoal!!!

      Pensar que a abertura do Clube irá trazer aproveitadores é uma forma simplória demais para negar a democracia!!!

  4. Avatar Sebastião Junior disse:

    Saudações Esmeraldinas!

    Senhores da Diretoria,

    Os benefícios que o torcedor quer são TÍTULOS!

    Se o GEC conquistar títulos importantes podem ter absoluta certeza que o programa sócio torcedor será um grande sucesso.

  5. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Esses dirigentes ultrapassados ainda não perceberam que não é isso que a torcida quer. . . Abram o Clube de forma verdadeira para a torcida, vendam títulos verdadeiros do GEC, onde o sócio tenha poder de voto, façam como Internacional, Flamengo, Corinthians e os demais grandes clubes brasileiros!!!

    É só a Pinheirada largar o osso que o Goiás cresce!!!

    Há se cresce!!!

    Enquanto o Goiás for um time de uma família tacanha e vaidosa, que pensa pequeno…

    Essa proposta de sócio torcedor é aquela velha história:

    “o clube entra com o pé e o torcedor entra com a bunda.”

    Parte dos torcida esmeraldina é composta de empresários bem sucedidos, que com certeza gostariam de participar de forma efetiva na vida do Goiás!!!

    Mas os vaidosos Pinheiros e seus puxa sacos ficam segurando o crescimento do GEC!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!