Goiás empata com o Figueirense fora de casa

O Goiás buscou uma vitória, até saiu na frente do placar, mas ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Figueirense, jogando fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Goiás segue perto da zona de rebaixamento. A equipe tem 24 pontos e está um acima do Z-4.

O jogo foi fraco tecnicamente. Os dois times brigando para sair das últimas posições buscavam não deixar nenhuma bola chegar a sua área. Era um jogo muito brigado e pouco vistoso.

No começo do jogo, o Goiás foi melhor. A equipe perdeu gols no começo do jogo e não deixava o Figueirense jogar. Gustavo chegou a receber livre dentro da área, mas não conseguiu finalizar como gostaria. Carlos Eduardo também teve sua chance, mas parou no goleiro Saulo.

Por outro lado, Marcelo Rangel pouco foi exigido no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o Goiás não desperdiçou as chances no começo do jogo. Carlos Eduardo foi lançado e abriu o placar. Mas a vantagem não durou muito tempo. Zé Love bateu pênalti e empatou o jogo.

Com a igualdade, o jogo voltou a ficar truncado e pouco aconteceu depois do gol de empate do Figueirense. O Figueira até tentou aproveitar o bom momento no jogo, mas não encaixou o segundo gol. Quase no último lance, Marcelo Rangel salvou o Goiás novamente, com uma linda defesa.

Na próxima rodada, o Goiás encara o líder América Mineiro, no Serra Dourada.

Escalação do Goiás: Marcelo Rangel, Bambu, Duarte, Alex Alves, Carlinhos, Willians, Bolt (Pericles), Ramires, Andrezinho, Carlos Eduardo, Gustavo (Aylon)