Goiás empata com o Vila Nova no segundo clássico do ano

O Goiás jogou nesse sábado (3), ás 17h, contra o Vila Nova no estádio Olímpico, pela 6ª rodada do Campeonato Goiano, com o objetivo de dar o troco pela derrota no primeiro clássico do ano, mas os dois times não passaram do empate. Com gols de Ramon para o Vila Nova e David Duarte para o Goiás, a partida terminou em 1 a 1.

Um gol para cada lado no primeiro tempo

A partida começou e o Goiás teve a primeira chance com Maranhão, que recebeu o passe na área e furou na hora de finalizar. Um tempo depois, após o jogo ficar bem truncado, o Vila Nova respondeu com finalização de Fagner após tabela e a bola passou a direita do goleiro Marcelo Rangel.

Após isso, o Vila teve um pênalti. Jeferson derrubou Matheus Anderson na área e o árbitro assinalou a penalidade, que deixou o técnico Hélio dos Anjos furioso no banco de reservas. O atacante Ramon bateu e converteu: 1×0.

Depois, o Goiás buscou a resposta. Rafinha tentou uma bicicleta na entrada da área e assustou o goleiro Mateus Pasinato. Passado alguns minutos, o empate veio. Em cobrança de escanteio, a bola viajou na área e caiu na cabeça de David Duarte, que empurrou para a rede. Foi o primeiro gol dele como profissional: 1×1.

Goiás joga melhor no segundo tempo, mas não consegue marcar

O time esmeraldino queria mais a vitória e buscou mais o ataque. Logo aos seis minutos, Michael cruzou para o atacante Júnior Viçosa, que meteu a cabeça na bola e carimbou o travessão colorado. O jogo continuou com o Verdão controlando o jogo e o time colorado buscando os contra-ataques.

A equipe esmeraldina teve outra chance apenas no final do jogo com Felipe Garcia cabeceando a bola e assustando o goleiro Pasinato. Após esse lance, o juiz apitou o fim do jogo, com algumas vaias e aplausos da torcida rival no Olímpico.

Com o resultado, o Goiás chega aos 13 pontos e segue na 1ª colocação do Grupo A. A próxima partida do time esmeraldino será pela Copa do Brasil, ás 21h30, contra o Sinop/MT, no estádio Gigante do Norte.

10 Comments

  1. Avatar Milene Endersen disse:

    Corrigindo: puts grilo, tamo mau mesmo !

  2. Goiás continua igual time de pelada! Estou torcendo prós pratas da casa como Leo Sena , Deivid Duarte, Jefferson e outros . São eles que podem dar lucro pro Goiás
    . Jurandir Santos e Adolfo Campos são comédia e choram no ar quando o vila ta perdendo kkkkkk

  3. Avatar Milene Endersen disse:

    A 730 contratou um dinossauro que eu achei que tava estinto, o tal jurandir santos, panetone que so enxerga o vilinha no jogo, e ainda critica a policia por prender o cara que jogou um objeto no campo, se deixa passar senhor dinossauro jurandir um outro próximo pode achar que pode jogar outra coisa e por ai vai, larga de ser ruim de serviço.

  4. Avatar Milene Endersen disse:

    Não conseguimos mais uma vez ganhar dos panetas, e tem gente da diretoria, comissão técnica e torcida que tá comemorando, puts grilo, tamo mau masmo !

  5. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    O que acontece com o Rafinha, será que é porque é começo de temporada? Ele esconde na ponta esquerda e some do jogo. estou preocupado; contrata, contrata, e eu não consigo ver nada de bom nesses jogadores. Maranhão, viçosa, João Afonso, Rafael Silva, Geovane, Thiago Luiz, etc…de bom temos: Carlos Eduardo, Rangel e Sena.

  6. Avatar FRANCISCO ESMERALDINO DF disse:

    O Goiás jogou bem melhor, mas faltou finalizar mais. E o Vila ofereceu perigo em alguns lances. Não dá pra exigir muito, pois não teve pré temporada e tá tendo jogo 2 vezes por semana. Achei positivo o preparo físico do time. Finalmente. Vilinha morreu em campo bem antes do Goiás. Ao meu ver, merecíamos a vitória. Mas não importa. Campeonato Goiano não tem muito valor. O negócio é subir pra série A.

  7. Avatar Márcio Rosa disse:

    Infelizmente não saímos com a Vitória, mas gostei do time. Que o próximo clássico, possa voltar ao estádio Serra dourada, porque esse olímpico, não tem a cara do Goiás.

  8. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Infelizmente não ganhamos desse timinho retranqueiro, mas jogamos infinitamente melhor que eles.

    Essa merda vermelha quando joga contra o Verde se encolhe toda. . .

    Como disse corretamente nosso colega verde Edecio: “(…) e sempre acha um golzinho., essa é a mais absoluta das verdades!!!

    De uns tempos prá cá essa merda sempre escapa!!!

    Até parece trabalho de encruzilhada!!!

  9. Avatar Edecio disse:

    Leo Sena é mascaradinho mas joga muito, filhote de iniesta, craque. Vila joga igual time do interior contra o Goias e sempre acha um golzinho. Posse de bola esmagdora do Verdao mas nao transforma em gols

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!