Com um a menos, Goiás segura empate diante do Atlético-GO; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na tarde deste domingo (21), onde encarou o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano. O jogo terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Verdão fechou a rodada na terceira colocação, com quatro pontos.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo fora de casa, o Verdão começou melhor e deu trabalho para o goleiro Ronaldo em dois chutes de fora da área, de Wellington e Juninho. O Atlético-GO acordou e quase marcou com Vagner Love, que recebeu quase na pequena área e mandou por cima do gol. Shaylon, duas vezes, também levou perigo ao goleiro Tadeu, mas o placar permaneceu inalterado. Os jogadores esmeraldinos saíram na bronca pedindo um pênalti de Bruno Tubarão em cima de Diego, aos 8 minutos.

Após o intervalo, Vinícius recebeu o segundo cartão amarelo logo aos 2 minutos e foi expulso. Com isso, o Atlético pressionou e criou boas chances. Na melhor delas, aos 29, Sillas finalizou quase dentro da pequena área, mas Tadeu operou um milagre para evitar o gol. Aos 32, o goleiro derrubou Thayllon, e os atletas rubro-negros pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir. No fim, Breno Herculano quase marcou de cabeça.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 0x0 Goiás

Ficha técnica
2ª rodada do Goianão
Data: 21 de janeiro de 2024
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Correa

Expulsão: Vinícius (GOI), aos 2′ do 2T.
Público: 11.213 presentes, 10.408 pagantes. Renda: R$ 113.395,00.

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas (Daniel), Rhaldney (Thiago Medeiros) e Shaylon; Airton (Sillas), Vagner Love (Thayllon) e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

GEC: Tadeu; Weverton, Anthony, Yan Souto e Sander; Wellington, Juninho (Jhonny Lucas ) e Dieguinho (Luiz Henrique); Vinícius, Getúlio (Breno Herculano) e Allano (Paulo Baya). Técnico: Zé Ricardo.

Leia Mais: