Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás empresta dupla de jogadores para equipe mineira; veja todos os detalhes

Foto: Rosiron Rodrigues

Visando a montagem de seu elenco para a próxima temporada, o Goiás Esporte Clube vem acertando novas contratações a todo momento. Nesse sentido, o clube se viu obrigado a abrir espaço em seu elenco e para isso começou a emprestar jogadores que estão fora dos planos para outros clubes do futebol brasileiro. Com isso, o Verdão encaminhou o empréstimo de dois jovens atletas, revelados em sua categoria de base, para o futebol mineiro.

Goiás empresta Nathan e Daniel de Pauli para o Athletic

Goiás
Nathan e Daniel – Foto: Edição

Como informamos aqui, o elenco esmeraldino se reapresentou nesta sexta-feira (16), onde os jogadores já estão dando início aos trabalhos de pré-temporada. Com isso, alguns dos novos reforços já estão presentes no CT Edmo Pinheiro, assim como velhos conhecidos da torcida. Porém, nem todos estiveram presentes, isso porque estão de malas prontas para deixar o clube esmeraldino. Nesse caso, estamos nos referindo aos volantes Nathan e Daniel de Pauli, ambos revelados nas categorias de base do clube.

Os jogadores foram emprestados ao Athletic-MG, clube de empresários do futebol mineiro. Nathan atuou atuou somente em duas partidas (pela Copa Verde e diante do São Paulo, na Série A) e esse será seu primeiro empréstimo na carreira. Já Daniel estava emprestado à Aparecidense para a disputa da Série C, onde atuou em dez partidas. Ambos irão reencontrar o lateral-direito Douglas Pelé, que estava emprestado ao clube esmeraldino nesta temporada e acertou com a equipe mineira.

Mais jogadores devem tomar o mesmo destino dos dois, sendo emprestados para abrirem espaço aos novos reforços que estão chegando. A diretoria esmeraldina segue negociando com muitos jogadores, visando reforços para praticamente todas as posições. A ideia é ter dois times fortes, que consigam revezar na disputa das competições que o Verdão terá pela frente na temporada 2023.

Leia Mais:

One thought on “Goiás empresta dupla de jogadores para equipe mineira; veja todos os detalhes

  • 16 de dezembro de 2022 em 11:47
    Permalink

    Acho o Goias não deu a devida atenção a Douglas Pelé… Ele não foi muito utilizado, pois o tecnico anterior tinha suas preferencias… Na minha opinião deveriam testar ele deixando ele jogar a vontade. Infelizmente o Goias perdeu um grande lateral, o tempo mostrará isso….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.