Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás empresta promessa da base para clube da Europa

Foto: Sagres Online

Nesta terça-feira(23), a diretoria do Goiás acertou o empréstimo do volante Madison para o FK Senica, equipe da Eslováquia. Fora dos planos do técnico Claudinei Oliveira, o jogador foi liberado para viajar para a Europa e se apresentar ao novo clube.

No começo deste ano, o jovem esmeraldino chegou a ser cedido ao Grêmio Novorizontino, mas acabou atuando pelo menos uma vez durante a disputa do Paulistão. Logo depois, o meio-campista atuou em oito jogos pelo Brasileirão de Aspirantes, mas não despertou o interesse do técnico Claudinei Oliveira.

Por outro lado, o time do técnico Claudinei Oliveira balançou as redes em doze oportunidades, mas sofreu 14 deles. No momento, o Verdão está com -2 de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Atlético-MG no outro domingo(28), às 19h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o confronto será no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

4 thoughts on “Goiás empresta promessa da base para clube da Europa

  • 23 de julho de 2019 em 12:13
    Permalink

    Madison é melhor que Geovani mas e muitofraco também. Quem já teve Carlos Alberto, Uidemar e Josué na posição fica muito triste com essa situacao

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 10:26
    Permalink

    Pelo o futebol que esse fraco do Geovane vem jogando o Madson merecia uma sequencia no time titular, nada contra fazer o empréstimo para o jogador ganhar bagagem, o problema é que contrataram um jogador de 26 anos que estava jogando no poderoso Manaus e que com certeza veio com um salário muito maior do que o Madson, isso que é gostar de jogar dinheiro fora.

    Resposta
    • 23 de julho de 2019 em 11:50
      Permalink

      A matemática da paixão!!!!!!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.