Goiás encaminha venda de jogador para grupo de empresários que devem tirá-lo do Verdão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após a final do Campeonato Goiano, onde o Goiás acabou perdendo o título para o Atlético-GO, a diretoria esmeraldina tem trabalhado muito nos bastidores, buscando principalmente a chegada de novos reforços. No entanto, com a chegada de tantos nomes, alguns atletas que já não vinham tendo tanto espaço assim, começam a procurar novos rumos, tendo em vista que não serão utilizados pelo Verdão na sequência da temporada 2022.

Há poucos dias atrás, o Esmeraldino já havia acertado de forma amigável a rescisão de contrato do lateral-esquerdo Artur, de 27 anos, que acertou sui ida para a Ponte Preta, onde irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, outro jogador, esse revelado pelas categorias de base do Goiás, pode seguir o mesmo caminho e deixar o clube nos próximos dias.

Goiás encaminha venda de Miguel Figueira

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Goiás está próximo de fechar à venda do volante Miguel Figueira, de 21 anos, que não vem recebendo muitas oportunidades no Esmeraldino. O Goiás negocia o jogador com um grupo de empresários que tem como principal objetivo tirá-lo do Verdão e levá-lo para outro clube. Ainda não se sabe, se o novo time do atleta será nacional ou internacional, mas o fato é que o negócio está bem encaminhado.

Miguel Figueira foi revelado pelas categorias de base do Verdão e chegou ao profissional na temporada 2019, com muita expectativa, já que havia sido um dos principais jogadores das categorias de base. No entanto, o jogador nunca conseguiu convencer a diretoria e a torcida, mesmo quando teve muitas oportunidades, como foi no ano de 2020, onde chegou a disputar 33 jogos. Ao todo, Figueira disputou 56 jogos com a camisa do Verdão, marcou 4 gols e realizou 2 assistências.

Leia Mais: