Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás encara o Corinthians com mudanças na escalação pelo Brasileirão; saiba tudo

No encerramento da 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Goiás visita o Corinthians nesta segunda-feira, 21, às 20h (horário de Brasília). O jogo entre as equipes será realizado na Neo Química Arena, na cidade de São Paulo.

Diante disto, a reportagem do Portal Esmeraldino mostra como a equipe do técnico Augusto César e sua comissão técnica preparou o Goiás para o embate diante do Corinthians nesta segunda-feira.

MUDANÇAS E NOVIDADES:

Com o zagueiro Fábio Sanches e o volante Ariel Cabral suspensos, o comandante esmeraldino vai colocar Heron de volta na defesa para atuar ao lado de David Duarte e Iago Mendonça. No meio de campo, Ratinho, Breno, Miguel Figueira e Shaylon estarão no time titular.

Por outro lado, o Goiás terá à sua disposição três jogadores que estavam no departamento médico e já foram liberados para jogar são eles: o zagueiro Chico e os atacantes: Douglas Baggio e também o Vinicius Lopes.

ESCALAÇÃO DO GOIÁS:

Goiás: Tadeu, David Duarte, Iago Mendonça e Heron; Shaylon, Ratinho, Breno, Miguel Figueira e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.

ARBITRAGEM:

O comando da arbitragem será com o juiz Bruno Arleu de Araújo, que é árbitro FIFA, além dos assistentes: Luiz Claudio Regazone e também o Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O trio são do Estado do Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Corinthians x Goiás
Local: Neo Química Arena – Sao Paulo – SP

Data: Segunda, 21 de Dezembro de 2020
Horário: 20:00

Rodada: 26ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

2 thoughts on “Goiás encara o Corinthians com mudanças na escalação pelo Brasileirão; saiba tudo

  • 21 de dezembro de 2020 em 13:49
    Permalink

    Apesar do Ratinho ser prata da casa, mas Gustavo Blanco e Vinícius Lopes fora é complicado.

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2020 em 09:53
    Permalink

    Deixar o Blanco fora pra colocar esse doente do Ratinho é de fazer rir. Só se Blanco tiver muito mal fisicamente pra engolir isso, é vcs não passa o trem direito , as vezes somos até injustos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.