Goiás entra na briga com o Vasco e tenta retorno de atacante

De acordo com a Rádio Sagres 730, a diretoria do Goiás entrou na briga com o Vasco e tenta ‘repatriar’ o atacante Rossi, ex-Internacional, que pertence ao Shenzhen-CHN. O nome do atacante foi um pedido do próprio técnico Maurício Barbieri, que deseja reforçar o seu ataque e solicitou para a diretoria esmeraldina.

Segundo a programação, os intermediários do atacante viajaram para a China para tentar uma nova liberação do clube chinês para Rossi seguir no Brasil. Além do Goiás, o Vasco é o outro clube que tem o interesse na contratação do atleta.

Ainda segundo à Rádio Sagres, os vascaínos tem uma vantagem na disputa por conta do acordo que tem com os intermediários do atleta. Mesmo assim, o Goiás quer tentar atravessar a negociação e fechar com o Rossi.

O Goiás tem interesse no retorno do atacante Rossi. Destaque do time esmeraldino na Série B de 2016, o jogador foi para a Chapecoense e depois negociado para Shenzhen, da China, por R$ 8 milhões. Porém, sem sucesso no futebol asiático, o jogador voltou ao Brasil para defender o Internacional no último ano, mas não renovou o vínculo e agora procura um novo clube para a próxima temporada.

Recentemente, o Goiás tinha o interesse na contratação de Rafael Sóbis, mas o próprio jogador preferiu voltar para o Internacional. No clube gaúcho, o atleta receberá algo em torno de R$ 250 mil por mês.

7 Comments

  1. Avatar Pericles disse:

    Excelente jogador, mas nao vem.
    No Goias é assim, especula-se Rossi, chega Russo .

  2. Avatar Marcus Vinicius disse:

    Ontem eu escutei uma entrevista do Mauro Machado na AM820 ele falou que o Goiás não fez nenhum contato com ele ou com o empresário, eu acredito que não deve chegar mais ninguém por agora, vão esperar algumas rodadas do goiano para fazer novas contratações.
    Pra min precisamos de um camisa 10, mais um 9 e um atacante de lado. Se a nossa diretoria pensasse grande ia atrás do Nenê que perdeu espaço no SP, tem o centroavante Leandro Pereira que esta na Chape jogaria fácil aqui tb, mas para fazer isso vai contra mão a ideologia da diretoria esmeraldina portanto eu sei que esses não vem, então o Tulio devia ir no Palmeiras lá esta sobrando jogador principalmente no meio campo podia tentar trazer algum que queira jogar.

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Rossi joga muito, seria um excelente reforço. Joga em qualquer time da série A. Que o Tulio Lustosa corra atrás e consiga contratá-lo, não acredito que iremos perdê-lo para o falido Vasco, onde até a água foi cortada em São Januário. Essa diretoria nossa é muito lerda, tomara que dê tudo certo.

  4. Avatar luciano disse:

    Se Rossi vier será excelente contratação. Em 2016, jogou com garra e teve bom desempenho.
    Depois na Chape, jogou muito bem na A. Falar que Rossi é jogador da B é quem não acompanha futebol.
    Marlone pelo visto vai jogar na meia-centralizado, disputando posição com Renatinho. E não de meia-atacante pela esquerda.
    Com Marcinho e Michael, precisamos de mais 2 bons pras beiradas. Se Rossi vier faltará somente mais 1. Podia ser o Copete.
    A partir de março com o time entrosado, não vai ter nem graça o Goiano.

  5. Avatar Thiago disse:

    Sera q essa diretoria sabe q o Goiás subiu? Acho q eles acostumaram tanto com serie B q acho q eles estão montando um time pra jogar ela dnovo.

  6. Avatar Wellington disse:

    Esse Técnico ta de Brincadeira né….

    Vai atras do He-man joga muito mais….
    Esse Rossi não deixou saudades.

    Ou vai buscar no Futebol Argentino, Peruano, Chileno, Paraguaio ou Uruguai.

    Tenho certeza que terá muitos jogadores bem melhor ou em outros estados aqui.. No PR, MG, e outro centros.

    Se o Danilo não tinha perfil que onde passou ganhou tudo e e ídolo esse Rossi vem pra fazer o que???

    • Avatar João Baptista Gonçalves dos Santos disse:

      Só pode estar louco, Rafael Moura é a cara do rebaixamento e o Danilo nunca foi ídolo do Goiás, sempre nos tratou com desrespeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!