O Goiás continua trabalhando e monitorando atletas para reforçar seu elenco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Além dos possíveis reforços que o Goiás poderá trazer por empréstimo do Flamengo, surgiu a informação de um novo jogador que pode estar chegando ao Verdão.
Trata-se do volante Gustavo Bochecha, de 24 anos, que atualmente está no Juventude. Segundo o empresário do jogador, Márcio Sampaio, a proposta do Goiás agradou ao Juventude, mas existe também a concorrência do Coritiba, que pode acabar dificultando um pouco a negociação.
Gustavo Bochecha jogou pelo Duque de Caxias antes de acertar a transferência para o Botafogo em 2015. Em junho do ano passado, o clube carioca decidiu liberar o meia para o Juventude sem compensação financeira para enxugar a folha salarial. Pelo clube de Caxias do Sul, ele disputou 46 partidas e ajudou no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Atuando como segundo volante, Bochecha foi eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020. Mesmo sendo um jogador que atua mais recuado, o jogador marcou cinco gols e realizou quatro assistências na última temporada. Os pontos fortes do jogador são o desarme, sua boa saída de bola e sua chegada surpresa ao ataque.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Arlei cai fora chega. Da um rumo na sua vida,o goias não precisa de vc
Clube de família, e de alguns charlatões puxa-sacos, rumo à Série C.
entedeu harley! o boceta bocheta bochexa sei la não quer o goias! cara de peso só se for o W-18 mais acho que ele tambem não quer…
Vcs podem para os pinheiros sairem, quem vai tomar conta desse time, vcs querem que o time se acaba.
E outra todos jogadores que tiverem proposta de outros times já era, não vem para o Goiás.
O q estão fazendo com meu Goiás fora pinheiros vcs pararam no tempo a gestão no futebol mudou esees moldes antigos em q uma família manda em tudo acabou,foi bom até onde vcs conseguiram crescer ,mais não da mai
Bom jogador! Porém, não acredito na capacidade da diretoria para contratar este jogador.