Goiás espera aumento por aumento nas adesões do sócio-torcedor, que terá nova roupagem




Em entrevista à Rádio Sagres 730, o vice-presidente Dyogo Crosara falou sobre o projeto da marca própria no uniforme do Goiás. Além de enaltecer o que precisa ser melhorado para que o projeto ganha nova roupagem para esta temporada.

“O check-in precisa ser melhorado, os prazos para esse check-in, já que nós tivemos alguns problemas no ano passado. A própria questão dos pacotes, uma definição mais clara, tivemos problemas também com a fidelização mês a mês. O programa de benefícios precisa ser mais divulgado, trazendo de fato o que nós pensamos desde o começo, que é: o sócio vai pagar a mensalidade, mas vai ter algo em retribuição como associado a esse plano, tirando o dinheiro na rede de benefício que conta hoje com mais de 100 empresas”, analisou Dyogo Crosara.

O dirigente esmeraldino espera ter um aumento pelo menosde 27,11% de adesões até o final de 2020. Para Dyogo, ele acredita que o número pode ter alcançado antes de dezembro.

“O nosso projeto é chegar a 15 mil sócios até o final do ano, mas fazendo uma avaliação hoje eu acredito que a gente possa chegar nesses números antes disso. Mas é um objetivo que queremos chegar com 15 mil sócios no pacote anual já no final do ano”, afirmou.

Por fim, o dirigente explicou que o plano “bancada” foi o mais procurado pelo torcedor esmeraldino: “Ele não será mais vendido em lote, vai ser um plano definitivo. Nós fizemos uma alteração no preço que será fixo mensalmente. E se o torcedor fizer a adesão anual dos 12 meses, ele vai ter uma redução significativa no preço que seria se ele pagasse mensalmente. O valor ainda será validado durante essa semana e já nos próximos dias iremos anunciar”.