Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás está acertado com meia e atacante para Série B do Brasileirão

Foto: Douglas Schinatto

O Goiás segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e mais dois jogadores estão apalavrados com o Esmeraldino. A dupla de jovens promessas do futebol paulista, Luan Dias e Dadá, estão muito próximos de serem jogadores do Goiás nessa temporada. Inicialmente a informação partiu do repórter Edson Júnior, da Bandeirantes 820.

O atacante Dadá, de 24 anos, atualmente está no Aguá Santa/SP. Nessa temporada, pelo Campeonato Paulista Série A2, o jogador disputou 16 partidas e marcou cinco gols. Dadá tem como características fortes seu drible e velocidade, mesmo sendo um jogador jovem, em seu currículo ele tem passagens por clubes como: Salgueiro, Internacional, Ponte Preta e Náutico.

O meia Luan Dias, de 23 anos, que atualmente também joga pelo Aguá Santa/SP. Nessa temporada, pelo Campeonato Paulista Série A2, o jogador disputou 15 partidas e marcou dois gols. Suas principais características são o passe e a facilidade em cadenciar o jogo. Além do Aguá Santa, Luan jogou o Brasileirão da Série B na temporada passada pela Ponte Preta.

Os dois atletas foram bem avaliados pelo técnico Pintado, que enquanto esteve no futebol paulista, pode observar de perto esses jogadores. Em um primeiro momento, chegam para compor o elenco esmeraldino, mas podem brigar por uma vaga no time, de acordo é claro, com suas apresentações dentro do Brasileirão Série B.

One thought on “Goiás está acertado com meia e atacante para Série B do Brasileirão

  • 27 de maio de 2021 em 12:38
    Permalink

    Apesar de ser muito criticado, eu gosto do trabalho do Harley Menezes, Esmeraldino autêntico, honesto, já participou das contratações de Bruno Henrique, Rossi e Michael; creio que esse ano subiremos e teremos gratas surpresas com esse elenco.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.