Goiás está de olho em jogador do Cruzeiro, diz jornal

Em busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Goiás está de olho na contratação do atacante Rafael Marques, que está sem espaço no Cruzeiro. De acordo com o jornal Hoje em Dia, de Minas Gerais, (clicando aqui) o Verdão quer a chegada do atleta para qualificar o plantel em 2018.

Ainda de acordo com o jornal, o atleta está sem espaço com o técnico Mano Menezes e o interesse do Goiás surgiu há poucos dias. Atualmente, o clube esmeraldino ainda não oficializou nenhuma proposta ao Cruzeiro para abrir negociações.

Por fim, o jornal mineiro revelou que o Goiás considera uma possível investida no atleta como complicado por conta do alto salário. Após o término dos Estaduais, o Verdão pode consultar o Cruzeiro para iniciar uma possível tratativa.

Na Raposa, o atacante balançou as redes em duas oportunidades durante 21 partidas disputas. Atualmente o vínculo do atleta se expira no final deste ano.

2 Comments

  1. Isso mesmo Márcio! Goiás só pega jogador renegado e fora de forma .. Chega aqui vai direto pro DM .. Felipe Garcia e Rafinha são exemplos .

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Anuncia Rafael Marques do cruzeiro e contrata um atacante do rebaixado Rio Verde. Não acredito nessa diretoria incompetente, mas gostaria muito de queimar a minha língua. É o que nós torcedores, sempre temos falado aqui no espaço esmeraldino, gasta 30 milhões pra montar um time descente e subir pra série A, ou quebra de vez em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!