Goiás e Atlético-GO ainda não conseguiram garantir permanência na Série A de 2021, sendo que o esmeraldino está na zona de rebaixamento e uma situação mais complicada que seu rival. Por isso, as duas equipes devem utilizar times alternativos no clássico desta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, que marca a retomada do Campeonato Goiano de 2020.
Paralisado em março do ano passado por conta da pandemia, o estadual ainda tem duas rodadas da primeira a serem disputadas mais as quartas, semis e final que serão realizadas em jogos únicos. Os times já estão classificados, mas brigam pela melhor classificação para terem a vantagem de serem mandantes nas fases mata-mata.
Ainda lutando para não ser rebaixado no torneio nacional, o Goiás vai encarar a equipe rubro-negra com um time recheada de garotos. Além deles, atletas experientes que não vem recebendo oportunidades no time principal também iniciam o clássico, como o goleiro Marcelo Rangel, o zagueiro Chico e o volante Gustavo Blanco.
O Goiás está escalado com: Marcelo Rangel; Vanderley, Iago Mendonça e Chico; Rodrigues, Gustavo Blanco, Daniel di Pauli, Henrique Lordelo e Índio; Miguel Figueira e Vinícius Lopes. Técnico: Glauber Ramos/Augusto César
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Dos 6 times q estão lutando contra rebaixamento na série A, o Goiás é o q mais merece permanecer, pela garra e pela raça q vem demonstrando. Parabéns pela oportunidade q receberam, comissão técnica. Se não fosse por vcs dois não teríamos, um time inteiro de garotos famintos por futebol lutando pra livrar a equipe do rebaixamento. Parabéns diretoria, pela contratação do Fernandão. Esse cara chegou pra resolver o problema do ataque qd não temos o Moura. Parabéns He-Man, pela liderança em campo e pelo auxílio q vc dispõe pra comissão técnica. Espero profundamente q nosso querido Paulo Rogério Pinheiro cuide da base com muita atenção, pois o Internacional já quer levar o Índio lá pro sul. Renova o contrato desse muleque e oferece um bom salário pra ele. Faça isso com outros atletas tb. ELES SÃO O GOIÁS!!!!! Vamos sair dessa se Deus quiser.