Goiás está escalado para o jogo contra o Corinthians no Brasileirão

Foto: Comunicação/ GEC

Nesta segunda-feira (21), o Goiás cumpre mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o Verdão enfrenta o Corinthians a partir das 20h, em partida válida pela 26ª rodada da Série A. Todos os jogos de agora em diante são considerados uma final para a comissão técnica, que tenta evitar o rebaixamento do time.

Com dupla Augusto César e Glauber Ramos, o Goiás melhorou o seu rendimento no torneio. Apesar das derrotas diante de Grêmio e São Paulo, o time bateu Palmeiras e Atlético Goianiense e também empatou com Fortaleza e Grêmio. Por outro lado, a rodada do final de semana não trouxe bons resultados, como a vitória do Botafogo, que devolveu a lanterna para o Esmeraldino.

Desta vez a dupla de treinadores tem um novo desafio, com os desfalques de Fábio Sanches e Ariel Cabral, a comissão técnica foi obrigada a mexer no time. Para a vaga de Sanches, Heron que retorna de suspensão foi o escolhido. Mantendo a formação com três zagueiros, ao lado de Iago Mendonça e David Duarte.

Para o meio-campo, Douglas Baggio vai atuar na função. Foi a alternativa que Glauber e Augusto acharam para o setor. Gustavo Blanco que era cotado para assumir a vaga irá começar a partida na banco de reservas.

Com isso, o Goiás vem a campo com: Tadeu; Iago Mendonça, David Duarte e Heron; Shaylon, Miguel Figueira, Breno, Douglas Baggio e Jefferson; Fernandão e Rafael Moura. Treinador: Augusto César e Glauber Ramos.