Goiás e Flamengo estão prontos para entrarem em campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Serrinha. O duelo em Goiânia vale pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo desta noite, a comissão técnica esmeraldina não tem desfalques e conta ainda com o zagueiro Iago Mendonça, que retorna de suspensão.
Titulares na derrota para o Atlético Goianiense na última quarta-feira (13), pelo Goianão, os jovens Daniel de Pauli e Índio novamente foram elogiados e ficam a disposição no banco de reservas. Decisivos em outros jogos no campeonato, mas em momento de baixa depois de perderem a titularidade, Miguel Figueira e Vinícius Lopes também serão opções para o decorrer da partida.
O Goiás segue com a formação 3-5-2, e a dupla de ataque com os dois centroavantes, Fernandão e Rafael Moura. A dupla marcou cinco gols em dez jogos. ‘He-Man’, inclusive, tem a fama de marcar contra os rubro-negros: foram 12 em 27 jogos, sendo sete nos últimos nove.
O Goiás está escalado com: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Ariel Cabral, Douglas Baggio e Jefferson; Fernandão e Rafael Moura. Treinador: Augusto César e Glauber Ramos.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Impressionante como a diretoria é lerda. O time continua cometendo os mesmos erros e nada acontece. Continua o estilo Pinheiros de comandar. Lá dentro o time é lento e fora de campo a diretoria é lenta de raciocínio. A torcida merecia uma sorte melhor. Os meninos é muita entrega e muito pouco organizado. Esse Ariel Cabral é ruim que dói e os caras insistindo com ele. Rafael Moura é esforçado mas não rende. O time é lento de com força e eles não conseguem ver isso. Esse é um ano pra jamais ser esquecido e que sirva de aprendizado pra esse povo metido e orgulhoso que acha que entendi de futebol, né pinheirada fraca?