O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (02), quando enfrenta enfrenta o Estudiantes, às 19h, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em partida válida pelo jogo de ida da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time esmeraldino vem em franca ascensão dentro do Campeonato Brasileiro, enquanto que os hermanos chegam para o duelo com quatro vitória seguidas. A fase de ambos os times promete um duelo bastante disputado nesta noite.
Como chega o Goiás

Para esse jogo, o técnico Armando Evangelista sabe que não poderá contar com dois de seus titulares. Maguinho, com entorse no tornozelo, e Sander, com lesão muscular, são desfalques confirmados. Por outro lado, Sidimar, que deixou o campo de jogo contra o Grêmio ainda no primeiro tempo, acusando dores musculares, viajou com a delegação e não deve ser problema.
Além desses, também ficaram em Goiânia o centroavante Matheus Babi e o meia Raphael Guzzo, que não foram inscritos para essa fase do torneio. Ambos os jogadores só poderão defender o Verdão dentro da competição continental caso o time avance para a fase quartas de final. Por conta do desgaste dos último jogos, é possível que Armando Evangelista poupe alguns de seus jogadores considerados titulares.
Sendo assim, um provável time titular tem: Tadeu, Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Higor Meritão e Oyama; Anderson Oliveira (Alesson), Allano e João Magno (Diego Gonçalves).
Leia Mais:
- Goiás regulariza mais um reforço para sequência da temporada 2023; todos os jogadores contratados até aqui já estão no BID
- Problema! Goiás tem bloqueio de contas determinado pela justiça
- De saída do Goiás, jogador negocia com o Vila Nova
- Vai melar? Ex-Goiás, Palacios vê San Lorenzo complicar sua ida para o Atlético-GO
- Bomba! Imprensa mineira revela investida do Verdão para a contratação de camisa 10 da Série A
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.