Goiás de olho: Estudiantes chega com quatro vitórias seguidas para duelo da Copa Sul-Americana

Goiás
Foto: Divulgação/Estudiantes

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima quarta-feira (02), quando enfrenta o Estudiantes, às 19h, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em partida válida pelo jogo de ida da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time esmeraldino deve utilizar uma equipe mista, com alguns reservas recebendo a oportunidade de estar em campo. Porém, diferente dos time da primeira fase do torneio, o Estudiantes se mostra uma equipe muito mais forte e preparada.

Estudiantes chega embalado para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/Estudiantes

Para esse próximo confronto, os atacantes Guido Carrillo e Mauro Boselli são dúvidas, já que estão ainda em fase final de recuperação. O time argentino vem de quatro vitórias seguidas, contando a primeira divisão do nacional, playoffs da Sula e Copa Argentina. Para se ter uma ideia, a última derrota do Estudiantes aconteceu no dia 15 de julho, quando perdeu para o River Plate por 3 a 1. Além disso, vale ressaltar que o Estudiantes utilizou um time misto na ocasião.

O clube terminou a fase de grupos da Sula na 2ª colocação do Grupo C, que teve o RB Bragantino como líder. Ambos os times terminaram com exatos 14 pontos, mas os brasileiros se classificaram de forma direta levando a melhor no saldo de gols. Nos playoffs, após perder para o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 na partida de ida, o Estudiantes reverteu o placar, goleando o adversário por 4 a 0 no jogo de volta.

Provável Estudiantes: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Núñez, Luciano Lollo e Gastón Benedetti; Santiago Ascacíbar, Jorge Rodríguez e Franco Zapiola; Benjamín Rollheiser, Guido Carrillo (Fernando Zuqui) e Mauro Méndez. Técnico: Eduardo Domínguez.

Leia Mais: