Goiás fará treino aberto antes da grande final diante do Atlético-GO; saiba como participar

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Goiás e Atlético Goianiense se enfrentam neste próximo sábado (02), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano 2022. Com a derrota no jogo de ida pelo placar de 1 a 0, o Verdão terá de vencer por dois gols de diferença para pode alcançar seu 29° título estadual. Caso o Goiás vença por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Já em caso de derrota ou empate, o Atlético irá se sagrar campeão goiano.

Goiás fará treino aberto para torcida

O Goiás Esporte clube utilizou de suas redes sociais para mais um vez pedir o apoio da torcida esmeraldina na decisão do Campeonato Goiano. O Verdão fará um treino aberto nesta sexta-feira (01), no Estádio Hailé Pinheiro, marcado para ter início às 18h. A entrada será livre e gratuita para todos, contando ainda com uma promoção de cervejas. Os portões serão aberto daqui a pouco, às 17h, com a entrada sendo feita pelo setor Tobogã Força. Vale ressaltar, que não será necessário apresentação de cartão de vacina.

Goiás
Foto: Divulgação

Preparação para a final

Para a decisão diante do Atlético, o técnico Glauber Ramos não conta com o zagueiro Reynaldo, suspenso, nem com o atacante Vinícius, machucado. Em contrapartida, Élvis e Nicolas podem retornar. Élvis foi liberado do primeiro jogo da final por conta da morte de sua mãe, vítima da Covid-19, na semana passada. Já Nicolas, ficou fora por conta de uma lesão muscular.

Na defesa, a tendência é que Yan Souto seja titular. Do meio para frente, as opções são muitas. Se Élvis e Nicolas forem mesmo titulares, Luan, Apodi e Pedro Raul disputam uma posição no ataque. Ainda existe a possibilidade que Diego entre jogando como lateral direito, ganhando assim a posição de Maguinho. No entanto, Glauber Ramos mantém sigilo sobre qualquer mudança.

O provável Goiás tem: Tadeu, Maguinho ( Diego), Yan Souto, Caetano e Danilo Barcelos; Auremir, Fellipe Bastos, Diego (Luan) e Élvis; Nicolas e Pedro Raul (Apodi). Técnico: Glauber Ramos.

Leia Mais: