Goiás fecha com reforço que estava na Série D para o seu meio de campo, diz rádio

De acordo com à Rádio Sagres 730, o Goiás fechou a contratação do volante Jean Carlos Guimarães dos Santos, de 26 anos, que estava no Manaus FC, para a sequência desta temporada. A informação foi detalhada pelo jornalista André Rodrigues, das Feras do Kajuru.

O atleta teve o seu vínculo encerrado no Manaus e foi importante pelo acesso do time da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Caxias-RS neste final de semana.

Nem sua carreira, o meio-campista também tem passagens pelo Morrinhos-GO, em 2014 e também pelo Santa Helena no ano passado. Além de ter atuado pelo Sobradinho-DF, Araxa-MG e Rio Negro-AM. No primeiro momento, o atleta deverá atuar pelo Brasileirão de Aspirantes e Copa Verde.

Jean Carlos foi um dos destaques do Manaus na competição, além de ser polivalente e também atuar como meio de campo. No total foram 32 jogos disputados e oito gols marcados pelo time amazonense. Nesta temporada, foram cinco gols em 21 jogos disputados.

Depois de levar o acesso do Manaus da Série D para a C, o volante rescindiu com o seu clube e deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário. No entanto, o seu agente intermediou sua ida para o Goiás, junto ao gestor de futebol, Túlio Lustosa.

6 Comments

  1. Avatar Machado disse:

    O Goiás não marca ninguém.ta muito mole, jogadores casca de ovo,taí o porquê só toma balaiada.acorda se não vai ser rebaixado , contrata urgente um zagueiro e um meia e um centroavante. Isso aí.

  2. Avatar Rodrigo souza de farias disse:

    Esse Giovane Augusto não presta, não dá conta, nem o marlone, precisa ser contratar um meia urgente!
    E na minha opinião o Rafinha que está no Coritiba seria uma boa, bom de bola ele.

  3. Avatar Rodrigo souza de farias disse:

    Esse Tulio Lustosa tá brincando com o Goiás só pode!
    Trazer um jogador da série D pra reforçar o Goiás, brincadeira viu, desse jeito o Goiás vai volta pra série B de novo.

  4. Avatar Carlos disse:

    Não vou nem discutir a contratação do jogador, mas a insistência desses dirigentes ultrapassados. De novo. a matemática não mente, basta dispensar 10 jogadores e com a soma dos salários desses contratar no mínimo dois jogadores top/alto nível.
    Não aguentamos ver esse Geovane(VN) jogar, não acera um passe, muito fraco! Ver esse Yago Felipe e Giovanny Augusto é outra agonia, isso é sem falar no intocável Rafael Vaz. Anunciaram mais um patrocinador, então investe no futebol da série A. Nada de investimento no futebol e muito menos na Arena(lança um vídeo de engana trouxa e depois esquece). Cadê o dinheiro da gestão passada(40 milhões). venda do Carlos Eduardo(23 milhões), Globo?

  5. Avatar Gilberto Barros disse:

    Credo, kkkkkkkkkk com todo respeito ao jogador, mas com 26 anos e destacou agora no Manaus???? Se fosse mais novo, tudo bem. Mas com essa Idade? Uma coisa é certa, é a última sanche do Jean. Agarra cara com unhas e dentes.

    • Avatar Joao( Canarana-MT) disse:

      Kkkkkkkkkkkk refoço do Manaus na serie D kkkkkkkkkkkkkkk se eu fosse o presidente nao deixaria publicar essa vergonhosa materia. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Promessa cumprida diretoriaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!