Goiás fecha com seu segundo lateral-direito

Além de fechar com Arnaldo do Ituano, o Goiás fechou com o seu segundo lateral-direito para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Tony, ex-Grêmio e Bahia, disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol e chega por empréstimo ao Verdão.

Vale lembrar, que o lateral-direito Tony chegou a ser dispensado no Bahia, quando o técnico Sérgio Soares era o comandante da equipe baiana. Agora, o treinador encontra o atleta no comando do Goiás.

Com isso, o Goiás já tem apalavrado para à Série B, com o lateral-direito Arnaldo, do Ituano, pré-contrato com o volante Elyezer, do Caxias, o atacante Michael, do Goianésia. Por outro lado, a negociação do Verdão com o Madson acabou se estagnando com o Vasco.

Tony e Arnaldo são aguardados no CT Edmo Pinheiro para realizarem exames médicos, assinarem o contrato e serem apresentados como novo reforço do Goiás para à sequência desta temporada.

25 Comments

  1. Avatar Eliseu disse:

    Wesley,
    Fiquei orgulhoso de ver a bandeirona do Goiás estampada numa das principais barraca de lpanema.
    Estamos pulverizador no Brasil.

  2. Avatar Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Enquanto este penumbroso do Sérgio Rassi, não colocar o GEC na série C, ele não sossega! Fora Rassi!

  3. Avatar Wesley disse:

    Por falar em estrutura gostaria de falar pra vocês que apesar de todo o erros (amadorismo) administrativo, eu tenho muito orgulho quando falo do meu verdão graças a incrível estrutura que possuímos, moro no Rio de Janeiro e posso dizer que a estrutura do Goias e de fazer inveja a todos os times do Rio. Tudo isso foi construído ao longo do tempo, por isso vejo aqui muita reclamação ao seu Hailé e a família Pinheiro no geral, mas pergunto a vocês os outros times de Goias não tem seu Hailé e que estrutura tem??? Tudo bem que que discordamos deles em várias questões, mas foi muito bom para o Goiás ter um padrinho como ele… E outra coisa ele nunca vai deixar o Goias e no dia que morrer será enterrado sob o manto alviverde… Por isso acho ta passando da hora de pararmos com esse fora isso fora aquilo… Pois não vai acontecer… Simples assim… Eu acredito que no dia em que acertarmos num bom presidente o Goias irá deslanchar muito mais, dentro dos clubes existem as malditas picuinhas entre diretores, técnicos, amizades com empresários tanto de diretores e técnicos nas quais somos obrigados a engolir estes pseudos jogadores… atualmente na nossa situação é esperar o fim do mandato Rassi e torcer que entre um novo presidente com pulso para diminuir (disse diminuir) estes problemas que tanto prejudicam o nosso verdão…

  4. Avatar Wesley disse:

    Prezados esmeraldinos, existe muita coisa que foge ao nosso conhecimento, por exemplo eu estava indignado com a situação do Rossi mas não sabia da realidade até que o Didi esclareceu. Certamente por tras destas contratações devem existir clausulas que impeçam a simples liberação do atleta, muitas vezes manter uma má contratação até o final é muito menos prejudicial do que se livrar dela antes do tempo (Arte de engolir sapos). Vejam o caso do Walter a atitude animal do atleta facilitou a rescisão, e o Goias ainda não esta estruturado administrativamente falando para lidar com situações como esta, pois ja vi jogadores com a mesma indole do Walter serem recuperados (melhor dizendo aproveitados) com um bom diretor e auxilio psicológico ( exemplo: Romário, Edmundo e etc..), mas ainda ainda não dá para o Goias, um dia ainda teremos esta estrutura…

  5. Avatar Diego Alves da Silva disse:

    Temos que dar tempo para o Atleta, o mercado está difícil pessoal.

  6. Putys, essa questão dos goleiros aí é de cair o C u da bunda viu, porque que não solta a peia dessas pragas logo? Será que ainda tenham esperança de que algum trouxa como eles vai pagar a multa rescisória pra levar essas pragas embora? Paga a rescisão e libera que diferença faz de qualquer forma estão aí só mamando mesmo que vão mamar na puta que pariu ao menos não causará mau estar no elenco!!!

  7. Avatar Eliseu disse:

    Os comentários estão bem maduros, alguém da diretoria deveria navegar por este site.
    No Goiás deveria ter um bom diretor para contratar e outro melhor para vender. Pagamos quase 400.000/mês em 5 goleiros.
    É mole?

  8. Avatar Myllef disse:

    Por mim ja colocava p jogar quinta pois nossos laterais sao improvisados e os de oficio sao horriveis

  9. Avatar Marcello disse:

    Kkkkk vampeta essa e boa kkkk e rir para não chorar

  10. Avatar Wesley disse:

    Oi Didi, desconhecia as negociações do Rossi, obrigado pela informação, neste caso realmente esta fora das condições do Goias. O problema é que muita gente pensa que o Goias é riquíssimo, a diretoria é culpada por isso pois fica arrotando esta riqueza. Quando o Goias emplacar dois ou três títulos de real grandeza, ai sim poderemos cobrar jogadores com salários altos pois o time terá receita para isso, enquanto isso temos que aceitar esta situação e apoiar o time. Concordo plenamente com voce em ralação a trazer ex jogadores, medalhões que nada acrescentam e so mamam nas tetas do Goias….

  11. Avatar didi disse:

    Wesley, excelentes comentários. O que eu quis mesmo foi criticar o Rassi e não vocês. Penso exatamente como você, não há como exigir o Daniel Alves, temos que buscar é jogadores bons que sejam sadios, queiram correr e não amebas que só venham pra fazer um caixa pra aposentar como Juan, Leo Lima, Daniel Carvalho, Vampeta, Jardel…Não há como criticar um jogador sem conhecer não é mesmo? Vejo muita gente meter o pau nos caras sem conhecer o futebol deles! Absurdo isso! Agora quanto ao Rossi não tinhamos como segurar companheiro, empresário pediu 200 mil/Mês aí é loucura, igual ele tem vários por aí basta conhecer de bola e ter olheiros CONFIÁVEIS.

  12. Avatar Wesley disse:

    Esqueçam pessoal o Rassi só sai no fim do mandato, até lá é torcer para o Verdão se acertar fazer uma boa série B e voltar para a elite, a conquistas de torneios traz dinheiro para time, e é uma pena que chegamos até aqui na Copa do Brasil e infelizmente não estejamos com uma boa equipe e um bom técnico para dar sequencia, pois cada fase que passamos é dinheiro que entra. Muita gente acha que o Goias tem grana para contratar o Daniel Alves mas infelizmente não tem, então temos que aceitar isso e apostar nas contratações. Este cenário só vai mudar quando tivermos uma boa diretoria. Aí sim as chances de conquistar um campeonato de vulto aumentam. Vejam a Chapecoense ( Tudo bem que houve toda aquela comoção devido a tragédia) com a conquista da Sul Americana faturou uma boa grana, garantiu participação na Libertadores mais grana que entra e se conquistar a Recopa melhora ainda mais, tudo isso para um time com 44 anos de existência, graças a boa administração. Em pensar que chegamos perto de conquistar a Sul Americana… Então pessoal vamos torcer para que o Goias consiga acertar nas contratações e principalmente manter aqueles que se destacam… Por exemplo que loucura foi esta de perder o Rossi??? Este que é o mal basta o jogador despontar um pouquinho que ja querem vender… Pra gente este ano só resta a Copa Brasil e a série B!!! Se conseguirmos voltar a Elite temos que manter a base boa do time e reforçar para o Ano que vem!!!

  13. Avatar Wesley disse:

    Caro Didi gostei da sua sinceridade em dizer que não conhece o futebol do rapaz, assim como eu também não conheço, pelo menos vc não chegou aqui metendo o pau no cara… A postagem dos videos não é para definir contratação, até porque ja foi feita, trata-se apenas de um material para que todos possam ver a atuação do jogador. E os videos do youtube mostram atuações em jogos reais, ou seja dá pelo para ver se o jogador possui os fundamentos básicos para a posição em que vai jogar, num lateral o mínimo é saber cruzar, ver se o jogador levanta a cabeça e procura o atacante na area, se vai a linha de fundo, se é bom de desarme e cobertura e etc… No caso do Tony deu pra ver a quantidade de gols que o Gamalho fez no Santa com os cruzamentos dele… Todos somos unanime em relação a má administração do Rassi, mas desta vez já que ele contratou o Sergio Soares pelo menos ele esta aceitando as indicações do novo treinador. Agora se vai chegar aqui e virar como e dorme ou se é encrenqueiro, baladeiro, isto quem tem obrigação de ver é a diretoria pois são pagos para isso… Como disse fundamentos básicos é mínimo, e isto dá pra gente ver sim nos videos, logico que as besteiras não aprecem no videos…. KKKKKKK….

  14. Avatar didi disse:

    Não conheço o futebol desse rapaz. Agora pelo amor de Deus meus caros, analisar jogadores por vídeos do youtube? kkkkkkkk acordem garotos…não sejam nenéns como o Sr. Sérgio Bosta Rassi

  15. Mais um come e dorme! O Lendário Picachu chega ano que vem ! Acorda Goiás. ..

  16. Avatar Wesley disse:

    Concordo Alvaro Junior, quem sabe na comissão do novo técnico venha um bom preparador… Devagar estão sendo feito contratações, acho que dá para acertar este time, ainda falta zagueiros e laterais esquerdos e atacantes de velocidade… Na lateral direita a briga vai ser boa entre o Arnaldo e o Tony, acho que Sergio Soares ta montando o time que ele vai comandar e isso é bom… O Arnaldo é rápido e adora dar o drible da vaca ou meia lua como queiram… Veja as atuações dele: https://www.youtube.com/watch?v=82QRzeohJiY

  17. Avatar Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Fora Rassi!

  18. Avatar Álvaro Júnior disse:

    o Goiás não precisa de peças de reposição?
    precisa de no mínimo mais 5 peças .
    pq lesões acontecem e preparador não tem.

  19. Avatar Wesley disse:

    O mesmo técnico que participou da dispensa dele no Bahia agora indica ele para o Goias… Ou Sergio Soares tá maluco, ou então viu evolução do atleta na competição Paulista a qual ele esta vendo todos os jogadores que despontam por lá… Mas gostei muito de ver ele atuando com o Gamalho os dois ja tem sintonia, agora é esperar para ver… Realmente ta muito difícil encontrar laterais de qualidade no mercado… Acho que o cara tem qualidade para ter uma chance no Goias… Se ele não der conta a gente malha, mas vamos ver antes…

  20. Avatar Ary disse:

    FORA RASSI!

    FORA HAILE PINHEIRO

  21. Avatar Pedro Junior disse:

    Pessoal, no video só colocam os melhores lances, esse jogador é doido, irresponsável, me lembro dele no Bahia foi ate dispensado. Se fosse resoavel teria sido dispensado de lá ou não se firmado no Grêmio.? Se fosse bom estaria no Mirrasol? Com essa escassez de laterais que existe hoje…é fraco, vão por mim.

  22. Avatar Fábio Queiroz disse:

    Parece que ele é um bom lateral, pelo vídeo ele faz muita assistência.

  23. Avatar Wesley disse:

    Quem deve estar comemorando é o Leo Gamalho esta dupla deu liga, pois este cara sabe encontrar o Gamalho na area, excelente nas assistências, chega para ser titular. Ainda bem que melou com Madson, o pessoal aqui do Vasco estava feliz com a saída dele… Ufffa. Bom acho que a lateral direita esta resolvida. Antes de darem a opinião assistam a atuação do Tony e tirem suas duvidas: https://www.youtube.com/watch?v=_JDfaD2gRk8

  24. Avatar Pedro Junior disse:

    Meu DEUS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!