Goiás fecha mais uma parceria

Net faz parceria com os três grandes do futebol goiano

A NET, maior operadora de TV a cabo do Brasil, fechou parceria com os três maiores e mais populares times de futebol do estado de Goiás: Vila Nova Futebol Clube, Atlético Clube Goianiense e Goiás Esporte Clube. Pelo acordo, a NET disponibiliza às equipes o Virtua (internet), a programação completa dos canais de TV da NET e ainda linhas de telefone fixo.

Assim, a NET estará presente com seus produtos não somente nas concentrações, nos momentos de descanso dos jogadores e no pré-jogo dos atletas, mas também nas áreas administrativas, lojas de produtos e centros de treinamento dos três clubes goianos.

Em troca, as equipes exibirão a marca da NET em seus uniformes, demais materiais esportivos e placas nos centros de treinamento e estádios das equipes, que começam hoje a disputa do Goianão 2018 e, a partir de abril, competem pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: Auvaro Maia

5 Comments

  1. Avatar Goiás Até Morrer disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk….não entrou dinheiro na parada pro GOIÁS???…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…só na base da permuta??? kkkkkkkkkkkkkkkk….

  2. Avatar Capixaba esmeraldino disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A notícia mais grotesca que li esse ano.. Olha que ainda estamos em Janeiro…
    Como um clube estampa uma marca em sua camisa (bem mais valioso para propraganda) a troco de internet, TV e telefone fixo para o clube??????? BIZARRO!!!!!
    É assumir a público que a marca Goiás nao vale nada!!!!!

    Administração digna de pena !!

  3. Avatar AURICAN disse:

    po tenho uma lavanderia sera que se eu lavar os uniformes de treinamento do verdão vou ter todo esse retorno ???? se sim vou la fechar o negocio !!!

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    Isso é uma piada de mal gosto. Desculpe a grosseria, mas esse “povo” que administra o Goiás, é burro pra caralho. Qual será o retorno para o time mesmo? Nada, retorno zero. Isso ai tem neguinho mamando um jabá por fora, tenham certeza.

  5. Avatar Pericles disse:

    Só pode ser piada! Nada de dinheiro??
    Estampar camisa em troco de tv e internet?
    Muito amadorismo, mesmo.
    Provavelmente, se fechar com o Carrefour, vai ganhar cesta básica de graça .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!