Goiás fica próximo de anunciar meia-atacante do Corinthians, diz jornalista

Foto: Divulgação

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo.com.br, a diretoria do Goiás está por detalhes de anunciar a contratação do meia-atacante Marlone, do Corinthians para a sequência de 2019. A chegada do meio-campista é um pedido do técnico Maurício Barbieri.

Ainda segundo a publicação, o Corinthians topou em liberar o meia-atacante para o Goiás por empréstimo sem custos até o final do ano. Marlone recebe um salário de R$ 200 mil por mês, mas os vencimentos deverão ser divididos entre o Timão e o clube esmeraldino.

Marlone tem vínculo com o clube paulista até o final do ano que vem, mas a partir de 2020 o jogador terá 100% dos seus direitos econômicos. Fora dos planos do técnico Carille, o jogador deve ser anunciado nos próximos dias pelo Verdão.

Além de Marlone, o Goiás busca parceiros para trazer o atacante Rafael Sóbis, do Cruzeiro, por empréstimo de uma temporada. A diretoria esmeraldina mantém negociações em andamento, mas deve anunciar nos próximos dias.

3 Comments

  1. Enquanto o Goiás demora contratar
    . O Palmeiras anunciou o Carlos Eduardo. O Goias vai receber 1 milhao para investir no patrimônio.

  2. O Danilo está esnobando o Goiás, se achando a última coca-cola.

  3. Todo dia aparece um nome pra ser contratado pelo goias. Mas só chega rebarba do vila . Num da conta nem de trazer o Danilo que pode ser útil ao goias pra começar montar uma base pro goianao e depois série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!