Goiás finaliza treinamento no CT do Inter e embarca nesta noite para Argentina; assista ao vídeo da preparação

Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube já está se preparando para seu próximo compromisso, que acontece nesta quinta-feira (04), quando enfrenta o Gimnasia, às 19h, no Estádio Juan Carmelo Zerillo, em La Plata, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. Após a partida diante do Internacional, no último domingo (30), pelo Brasileirão, a delegação seguiu em Porto Alegre, treinando no CT do clube gaúcho.

Goiás finaliza treino no CT do Inter e embarca para Argentina

Goiás
Foto: Fernando Lima

O elenco esmeraldino finalizou nessa tarde seu último treinamento no Brasil antes do duelo diante do Gimnasia. O grupo sabe a importância que é conquistar os três pontos nesse jogo, já que até um empate teria gosto amargo. Isso acontece poque a equipe ainda não venceu no torneio, tendo empatado com Santa Fe (em casa) e Universitario (fora).

A partida diante do Universitario poderia ter deixado a situação muito mais tranquila, mas o time acabou cedendo o empate nos último minutos de jogo, mesmo após ter aberto uma vantagem de dois gols. Com isso, o Universitario lidera o Grupo G, com quatro pontos, seguido por Santa Fe (quatro pontos), o Verdão (dois pontos) e Gimnasia, que ainda não somou sequer um ponto.

A delegação embarca no início desta noite para a Argentina, onde ainda deve realizar mais um treinamento nesta quarta-feira. A princípio, dos jogadores que enfrentaram o Internacional, nenhum desfalque. Sendo assim, Emerson Ávila tem força máxima para escalar o time, podendo inclusive repetir a equipe titular pelo terceiro jogo consecutivo.

Assista ao último treinamento realizado no CT do Inter

Leia Mais:

Deixe um comentário