Goiás formaliza detalhes do novo contrato para renovar com zagueiro

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Além de Léo Sena, o Goiás também trabalha para renovar o contrato do zagueiro Fábio Sanches que tem vínculo até o final deste ano, mas já estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol brasileiro.

Para isso, o Verdão quer aumentar o tempo de contrato por mais dois anos, além de reajustar o salário e a multa rescisória do zagueiro para evitar que sair para outra equipe do futebol brasileiro.

Com isso, o Verdão deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Yago Felipe, Gilberto Júnior, Léo Sena; Barcia, Rafael Moura, Michael. Técnico: Ney Franco

Na tabela de classificação, o Goiás subiu uma posição e já está na décima colocação na Série A do Campeonato Brasileiro com 33 pontos conquistados, em 23 jogos disputados. No momento, o Maior do Centro-Oeste venceu dez vezes, empatou três vezes e perdeu as outras dez vezes.

1 Comment

  1. Fabio Sanchez é bom zagueiro, mas o que tá dando certo é o esquema, não precipitem na renovação, David Duarte e Iago logo voltarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!