O Goiás segue de olho na situação do meia-atacante Nenê, que foi colocado pelo São Paulo na lista de negociáveis e deverá atuar em uma outra equipe após o término da Copa América. Entre os interessados está o Verdão, mas o Athletico-PR entrou no páreo pelo experiente jogador.
Por enquanto, as negociações estão estagnadas por conta do tempo de contrato que o Goiás quer fechar com o meia-atacante até o final do ano e o São Paulo estaria disposto a liberar o jogador. A pedida salarial do jogador é de R$ 350 mil por mês, mas o alviverde não está disposto a pagar integralmente os vencimentos atleta.
Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.
Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Goiás pelo amor que vcs tem pelos torcedores Nenê não
Goiás precisa de 1 baita 1º volante e 1 excelente meia-atacante de beirada que seja veloz e saiba finalizar.
Nenê não
Tomara que não venha.
Balela pura, o Goiás não quer esse cara não, esse barulho todo é pra dizer que estão correndo atrás de jogadores e que não estão parados…..Depois chega um ex-Atlético a í!!!
Deus te ouça.
Pq não acredito que vale a pena pagar caro para trazer um ex-jogador.