Goiás ganha mais três desfalques e Jair Ventura desabafa: “cada vez mais difícil”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última quarta-feira (15), o Goiás Esporte Clube sofreu sua primeira derrotada em casa na Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão foi derrotado pelo Internacional, pelo placar de 2 a 1. A equipe mesmo muito desfalcada, lutou, tentou na base da vontade, mas acabou sucumbindo ao adversário em erros individuais. Para piorar a situação da equipe, o próximo compromisso do Verdão é fora de casa, contra o Corinthians, que briga pela liderança da competição nacional.

Jair Ventura desabafa sobre desfalques no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás volta a campo neste próximo domingo (19), quando irá enfrentar o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Não bastasse os desfalques que a equipe já tem, o treinador Jair Ventura não poderá contar com mais três jogadores para essa partida. Matheus Sales e Reynaldo receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora, além de Caetano, que por pertencer ao clube paulista, não poderá atuar. Após a partida diante do Inter, em entrevista coletiva, Jair Ventura desabafou sobre a perda de mais três atletas.

Tivemos mais três baixas. Cada vez que eu venho aqui, tenho que falar disso (desfalques). Posso falar de outra coisa? Como, se é o que mais acontece, o mais recorrente? Infelizmente, foi nossa primeira derrota em casa. Mas vamos buscar forças, alternativas, só que fica cada vez mais difícil – lamentou Jair.

Contra o Inter, o Goiás já não pôde contar com Apodi, Maguinho, Nicolas, Sidimar, Sidnei e Fellipe Bastos. Desses, apenas Bastos tem retorno garantido, pois volta de suspensão. Os demais, lesionados, ainda serão avaliados. Além destes, existe também a interrogação sobre Pedro Raul, que teve de deixar a partida desta quarta após sofrer um corte na cabeça.

A única certeza de volta é a do Bastos, que foi suspensão. Os demais vão ser reavaliados. Seguimos com muitas perdas, hoje foram mais três: Caetano não poderá jogar, Reynaldo levou terceiro cartão e Matheus Sales levou terceiro cartão – projetou Jair.

Leia Mais: