Goiás ganha ‘reforço’ para o confronto diante do Figueirense

Foto: Divulgação/GEC

Para o confronto diante do Figueirense, o técnico Ney Franco terá a volta do volante Gilberto Júnior, que cumpriu suspensão automática e está à disposição para o duelo desta sexta-feira pela Série B. Caso retorne ao time titular, o treinador poderá sacar João Afonso, que atuou na rodada passada.

O volante João Afonso que entrou na vaga de Gilberto no jogo contra o CSA, destacou a importância de quem está no banco de reservas para poder entrar e ajudar o Verdão. Na análise do atleta, o atleta que for utilizado no time titular estará apto para corresponder todas as expectativas do técnico Ney Franco.

“Acredito que todos que estão no grupo querem jogar, querem ser titular. O importante é cada um saber que está bem e que pode entrar e jogar quando o Ney optar. O importante mesmo é o grupo estar focado e unido almejando o mesmo caminho, “ frisou João Afonso.

De acordo com a programação, o Goias encara o Figueirense nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina-SC, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

2 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Avante…

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    O momento é de espera… sim, esperar é torcer para que o MOTOR ESMERALDINO não apresente falhas contra o “fraco” Fiqueirense.

    Vencendo amanhã, o GEC afirmará sua condição de forte concorrente ao acesso e estará de turbinas lindíssimas para empreender vôo de cruzeiro rumo a Série “A” do brasileirão.

    Então só nos resta torcer, e torcer Muito, para que o Verde mais querido do Centro Oeste do Brasil vença o jogo de amanhã.

    Avante VERDÃO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!