Goiás garante participação em Brasileirão sub-23

Depois do Atlético Goianiense, o Goiás foi mais um time a confirmar sua participação no sub-23 Campeonato Brasileiro, que está programada para começar no dia 28 de maio. O adversário do Verdão e onde será ainda não foram confirmadas pela CBF.

Com a desistência de alguns times na competição, o Verdão por ocupar a 21ª posição do ranking da CBF foi convidado pela entidade a fazer parte do torneio. A diretoria gostou do convite e estará presente, conforme revelou o site apitoesportivo.com.br

Depois da confirmação do Goiás, o clube começará a definir o plantel, a comissão técnica e quem será os inscritos para o confronto.

5 Comments

  1. Avatar Caio Jr. disse:

    Srs. Não só a FGF quer um outro vencedor no Goiano, mas a imprensa, e se for o Vila melhor ainda. Ouvi isso da boca do Sr. Nilton Cesar, dizendo que o Vila precisa ganhar esse goiano para que o campeonato se fortaleça, e que a FGF quer o vila campeão. Assim imaginamos que na duvida será para eles. Precisa o Goias se preparar para isso.

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    FGF puxa o saco do Vila e atlético e mete o sarado no Goiás.

  3. Avatar CESAR PETRI disse:

    BROTHER PILHADO,AQUI SOMOS NÓS CONTRA TODOS, E ATÉ MELHOR POIS A VITÓRIA É MAIS GOSTOSA, A FGF NÃO AJUDA EM NADA O NOSSO TIME NOS CAMPEONATOS NACIONAIS QUE DISPUTAMOS, SEM FALAR QUE A FGF NÃO TEM NENHUMA REPRESENTAÇÃO OU MORAL JUNTO A CBF, ESTAMOS POR NOSSA CONTA.

  4. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Que juíz safado que apitou o jogo de ontem!! A bola bateu na cabeça do Madson, ele deu penalti, não satisfeito, de o cartão amarelo e depois expulsou o garoto. Vai ser desonestos no raio que o parta. Além do Goiás ter jogado mal no domingo passado, notei uma vontade velada da federação colocar o Atlético nas semifinais. Não resta a menor dúvida que eles vão conseguir o feito. Temos que nos preparar pra esse tipo de coisa. Por isso que ressalto a importância do bom condicionamento físico e mental pra esse tipo de partida.

  5. Avatar Wellington disse:

    Otima compentiçao para o Goias revelar e dar oportunidades ao seus jogadores prata da casa.
    Que consiga ir o mas longe possivel nesta competiçao…e quem sabe um titulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!