O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quinta-feira (08), onde enfrenta o Gimnasia, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. O jogo é extrema importância para o time esmeraldino, que em caso de vitória pode sacramentar sua classificação de forma antecipada. Porém, além de vencer, precisa torcer para uma derrota do Unversitario, que enfrenta o Santa Fe, na Colômbia. Por outro lado, caso o Verdão tropece em casa, pode se complicar dentro do Grupo.
Como chega o Goiás

Para esse jogo o time esmeraldino deve sofrer muitas mudanças. A ideia da comissão técnica, encabeçada por Emerson Ávila, é poupar o máximo possível visando o confronto diante do Fluminense, pelo Brasileirão. Sendo assim, jogadores que estão voltando do Departamento Médico devem receber oportunidades para ganharem ritmo de jogo.
Entre os possíveis atletas que devem começar como titulares, Morelli, Jhonny Lucas e Guilherme Marques são os principais nomes. Já o restante do time é uma grande incógnita. Suspenso para a próxima rodada do Brasileirão, Maguinho é mais um que tem grandes chances de começar jogando, tendo em vista que irá descansar no final de semana. Já Peixoto, foi regularizado, está à disposição, mas deve começar no banco de reservas.
Nesse sentido, um provável time titular tem: Tadeu, Maguinho, Sidimar, Edu (Lucas Halter) e Hugo; Jhonny Lucas, Morelli e Guilherme; Alesson, Apodi (Diego Gonçalves) e Gabriel Novaes.
Leia Mais:
- “De 5 a 7 reforços”, Goiás segue atuando forte no mercado da bola; confira as atualizações
- Goiás define situação de Matheus Peixoto para sequência da temporada 2023
- Novo técnico do Goiás: Conheça mais sobre o nome que vem ganhando força na Serrinha
- Presidente do Goiás lista reforços que devem chegar na segunda janela; confira
- Goiás tem projeto para construir 33 camarotes no Estádio Hailé Pinheiro ainda em 2023
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.