Goiás goleia Goianésia e segue líder do Goianão; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Goianésia na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Goiano. O jogo terminou em vitória esmeraldina pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Paulo Baya (2x) e Allano. Com o resultado, o Verdão chegou aos 21 pontos, seguindo como líder do torneio.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão foi o dono do jogo na etapa inicial e conseguiu abrir o placar aos 18 minutos, com Paulo Baya. Após cobrança de falta ensaiada, ele driblou a marcação e bateu no canto esquerdo para vencer o goleiro. Iván Torres, Juninho e Sander também tiveram boas oportunidades, mas pararam no camisa 12 do Goianésia. O Azulão, por sua vez, quase não atacou.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Allano recebeu na área e finalizou, a bola explodiu no braço de Railon e a arbitragem marcou pênalti. O próprio atacante bateu e converteu. O Goianésia tentou responder com Kesley, mas Tadeu fez boa defesa. Aos 42, mais uma penalidade para o Esmeraldino. Desta vez, por uma mão no rosto de Lucas Barboza em Allano. Paulo Baya cobrou forte e deu números finais ao jogo.

Assista aos melhores momentos de Goiás 3×0 Goianésia

Ficha técnica
9ª rodada do Goianão 2024
Data: 14/02/24
Horário: 19h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia 

Árbitro: Victor Lucas Pereira
Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e  Tiego dos Santos
4º Árbitro: Wanderson Oliveira
VAR: Jefferson Ferreira
AVAR: Fabrício Vilarinho (FIFA)
Observador de VAR: 
Cleiber Elias
Analista de Arbitragem: 
Julio César Mota

Amarelo: Railon, Vinícius Paiva, Anderson Sobral, Luan Carlos (GNS), Juninho (GOI)
Vermelho:
Ferrugem (GNS)
Gol: Paulo Baya (18′ 1T e 44′ 2T) e Allano (2′ 2T) – (GOI) 

GEC: Tadeu; Diego Caito, Yan Souto, Edu e Sander (Cristiano); Wellington, Juninho (Jhonny Lucas) e Ivan Torres (Diego); Allano, Paulo Baya e Breno Herculano (Denzel). Técnico: Zé Ricardo 

Goianésia: Michael Henrique; Ferrrugem, Lucas Barboza, Railon, Anderson Sobral e Vinícius Paiva (Hiago); Vinícius, Guilherme Henrique e Zotti (Zizu); Kesley e Luan (Flávio Torres). Técnico: Luan Carlos

Leia Mais: