Goiás: Goleiro Tadeu fala pela primeira vez sobre a recuperação de sua filha

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista na Rádio Sagres 730, o goleiro Tadeu quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a recuperação de sua filha Isabela, que garantiu que foi uma luta muito difícil e conseguiu superar o mais difícil. Agora, o jogador que sua filha está saudável e tem aproveitado esse momento de quarentena para cuidar mais de poerto.

“Foi uma luta muito difícil que ela passou. Tão pequena e enfrentou essa batalha, mas com a graça de Deus ela saiu vitoriosa, e assim nós também e está muito bem e saudável, crescendo e se desenvolvendo muito bem. Claro que segue o tratamento, continua o acompanhamento médico, mas tantos os médicos quanto nós estamos vendo a evolução dela e o quanto está bem”, destacou.

Questionado sobre a decisão de ter participado dos jogos contra o Vasco e Santo André, com a sua filha internada, o goleiro esmeraldino comentou sobre o assunto: “Era um momento difícil e delicado, mas sabia que estar em campo traria forças não só a mim, mas como toda à minha família. A energia que recebi dos meus companheiros e da torcida comprovou que foi muito boa para termos mais forças para continuarmos enfrentando”, completou.

Por fim, o goleiro falou sobre a sua vontade de voltar a jogar bola pelo Goiás: “Confiança não sei dizer se tenho, mas a vontade está demais. Todo mundo está doido para voltar a treinar, a jogar e as rotinas, assim como todas as pessoas que nesse momento estão fora dos seus trabalhos. Temos muito esse desejo de poder voltar, mas atrelado a isso temos que respeitar as autoridades de saúde e as normas”, completou.