Após deixar o Goiás, goleiro irá trabalhar com Túlio Lustosa em 2024

Goiás
Foto: Wigor Vieira/Aparecidense

Após o fim da temporada 2023, além de Marcelo Rangel, quem também deixou o Goiás Esporte Clube foi o goleiro Matheus Alves, cria das categorias de base, mas que nunca teve muitas oportunidades. Assim, com 29 anos, o jogador optou por buscar novos ares, e agora irá atuar pela Aparecidense, como reforço do diretor Túlio Lustosa.

Cria do Goiás, Matheus Alves é o novo reforça da Aparecidense

Goiás
Foto: Divulgação/Aparecidense

A Aparecidense anunciou de forma oficial a contratação do goleiro Matheus Alves, que foi apresentado pelo diretor de futebol Túlio Lustosa. No Camaleão, Matheus Alves irá disputar posição com outro ex-jogador do Verdão, o goleiro Pedro Henrique. Vale lembrar que Matheus Alves já jogou pela Cidinha, isso em 2019, por empréstimo. Confira o anúncio oficial na íntegra:

“Matheus Alves, goleiro de 29 anos e o mais novo reforço para a temporada 2024! Matheus, que fez a sua carreira no Goiás e esteve conosco em 2019 por empréstimo, retorna ao Camaleão desta vez com contrato até o final da série C. Sua experiência e talento fortalecem nossa meta. Boas-vindas, Matheus!”dizia a publicação.

Matheus Alves subiu ao profissional em 2015, tendo disputado ao todo apenas quatro jogos oficias pelo time principal.

Leia Mais: