Destaque do Goiás, Guilherme lamenta empate diante do Corinthians: “Merecíamos ter saído com os três pontos”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Corinthians neste último sábado (26), na Neo Química Arena, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que poderia ter sido melhor para o time esmeraldino, que saiu na frente do marcador, mas por uma desatenção na saída de bola, acabou cedendo o empate para o adversário.

Guilherme lamenta empate do Goiás

Goiás
Foto: Divulgação G.E.C.

Em entrevista concedida ao canal Premiere, ainda dentro de campo, o meia Guilherme Marques, autor do gol esmeraldino, lamentou o empate sofrido. Porém, o meia também fez questão de ressaltar toda entrega do grupo e rechaçou “procurar culpados” pelo resultado.

Acho que a gente fez um grande jogo, temos que engrandecer a entrega de todo grupo. O gol (do Corinthians) aconteceu em uma falha nossa, mas não é momento para procurar culpados. Acho que a gente fez um excelente jogo e merecíamos ter saído com os três pontos – disse Guilherme.

O Verdão agora terá mais uma semana cheia para trabalhar, ajustar os erros e encarar outra decisão pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O time esmeraldino volta a campo neste próximo sábado (02), quando enfrenta o Internacional, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 22ª rodada.

Leia Mais: